Com o recente lançamento da 3ª temporada de “Sex Education”, Isaac ganhou ainda mais destaque na série, provando que seu amor por Maeve (Emma MacKey) era verdadeiro e que ele poderia se redimir de suas más ações.
Assim como na série, na vida real George Robinson, o ator responsável pelo personagem, também é tetraplégico. Hoje com 23 anos, o artista passou por grandes dificuldades após um acidente, mas nada o impediu de realizar seus sonhos!
Conheça a história de George Robinson, ator de “Sex Education”
https://www.instagram.com/p/4Uf_I1TGh9/
Na segunda temporada da produção da Netflix, Isaac entrou causando raiva em muitas pessoas, visto que seu personagem foi o responsável por distanciar ainda mais Maeve e Otis (Asa Butterfield) durante as férias de verão.
Por ter sentimentos pela jovem, o rapaz decidiu excluir a mensagem de voz do protagonista e, assim, preservá-la de uma reaproximação dele. Porém, na terceira temporada, tudo muda e Isaac consegue a sua redenção.

Destacando-se cada vez mais na produção, George Robinson sempre sonhou em ser ator, mas um imprevisto quase custou sua vida. Quando tinha apenas 17 anos, o jovem natural de Nottingham, na Inglaterra, fazia parte do time de rúgbi de sua escola.
https://www.instagram.com/p/BEbpc0rzGmL/
Atuando como defensor, Robinson acompanhou o time em uma excursão para a África do Sul, onde disputariam uma partida. No entanto, durante a disputa, o rapaz acabou fazendo um movimento errado ao tentar parar seu adversário e quebrou o seu pescoço.
https://www.instagram.com/p/B0a8iZPAa7f/
O acidente fez com que George tivesse uma lesão na coluna cervical entre as vértebras C4 e C5. Desta forma, o adolescente perdeu os movimentos das pernas e dos braços.
Desde o início, George Robinson sofreu muito com o tratamento, que durou dez meses e foi feito em uma clínica especializada para lesões na coluna. Por ser algo financeiramente caro, o jovem contou com a ajuda de muitas pessoas que lhe eram queridas.
https://www.instagram.com/p/BzdmDhmg0zm/
Através de campanhas de arrecadamento de fundos, o ator conseguiu equipamentos médicos para melhorarem sua qualidade de vida e tratamentos.
Sem nunca ter ficado desamparado, George não desistiu de seus sonhos. Desde novo, ele expressava grande vontade de ser ator um dia e nunca deixou que sua condição lhe limitasse.

Ainda assim, decidiu ir para a Universidade de Birmingham estudar filosofia, quando a oportunidade de sua vida apareceu! Nesta época, a Netflix estava buscando alguém para fazer parte da segunda temporada de “Sex Education”. Foi quando o convite para George Robinson foi feito.
Na série, seu personagem incorporou muitas de suas vivências pessoais, além de levar o mesmo hobby do ator, que é pintar! Aliás, os quadros mostrados na trama, que são pintados pelo Isaac com a boca, são do próprio George, que esbanja talento.