Nesta sexta-feira (11), acaba de chegar à Netflix a nova série produzida por Shonda Rhimes, “Inventando Anna”. Baseada em uma história real, a série nasceu através de um artigo da revista norte-americana New York Magazine.
Em nove episódios, a história traça os crimes engenhosos da russa Anna Sorokin, que conseguiu aplicar golpes milionários e se infiltrar na alta sociedade dos Estados Unidos durante quatro anos.
“Inventando Anna” na Netflix: história real

Responsável por produzir séries como “Grey’s Anatomy”, “Scandall” e “Bridgerton”, Shonda Rhimes se envolveu em mais uma produção que promete entregar tudo!
Baseada em uma grande fraude na alta sociedade norte-americana, a história de Anna Sorokin promete deixar o “Golpista da Netflix” no chinelo. Originalmente, a história da criminosa russa foi contada em um artigo na New York Magazine.

Escrito por Jessica Pressler e intitulado How Anna Delvey Tricked New York’s Party People ( Como Anna Delvey Enganou os Festeiros de Nova York, em tradução livre), o texto será uma parte viva da produção.
Além de acompanhar como a jovem de 25 anos aplicou grandes golpes, fugindo ser uma herdeira alemã, a serie mostrará a trajetória de investigação da jornalista para expor os podres de Anna.
De forma surpreendente, a russa entrou em um círculo muito privado da alta-sociedade e teve uma verdadeira vida de rainha ao longo de quatro anos, sem gastar nada de seu bolso.

Ao ser presa, em outubro de 2017, acusada de furto, roubo e estelionato, Anna Sorokin devia mais de US$ 200 milhões (R$ 1 bilhão) a bancos, hotéis luxuosos e, até mesmo, a uma companhia de jatos particulares.
Para viver a vigarista na série, foi escalada a vencedora do Emmy, Julia Garner, presente também na série da Netflix, “Ozark”. Confira o trailer da nova produção da Shondaland: