Ian Somerhalder, que ficou conhecido pelo papel de destaque como Damon Salvatore em “‘ The Vampire Diaries” (2009-17), revelou por que decidiu abandonar sua carreira como ator em Hollywood, focando mais em sua família, durante entrevista concedida ao E! News.
Ian Somerhalder explica por que abandonou a carreira de ator
A última aparição do astro nas telas foi na série de vampiros “Apocalipse V”, cancelada pela Netflix depois de apenas uma temporada, que entrou no catálogo da gigante do streaming em 2019.
“Eu amei meu trabalho como ator por um longo tempo. Amei fazer filmes, e fiz isso por muito tempo. Tive uma jornada incrível”, comentou o ator, deixando claro que não sente falta dessa rotina.
Após se mudar para uma fazenda com sua esposa Nikki Reed e seus filhos, fora de Los Angeles, Ian vem priorizando um maior contato com a natureza, além de focar mais na família: “Essa é a nossa versão 2.0”.
Os dois são pais de uma menina de 6 anos e um bebê de 6 meses. Focados em criar um futuro melhor para as novas gerações, Ian e Nikki optaram por serem produtores executivos em “Common Ground”, continuação do documentário “Kiss the Ground” (2020).