“Haters Back Off” e mais 4 séries originais da Netflix que não emplacaram

Com investimentos de cerca de US$6 bilhões em produções originais, a Netflix lançou mais séries originais em 2016 do que qualquer canal de TV nos EUA. No entanto, algumas delas, não tiveram o sucesso esperado ou receberam mais críticas negativas do que positivas. Conheça algumas delas abaixo:

Piores séries originais da Netflix

“Hemlock Grove”

Concebida como uma série sobrenatural, algo na linha de “True Blood”, “Hemlock Grove”, a segunda série original da Netflix, foi um fracasso e terminou na terceira temporada. Lançada após “House of Cards”, o seriado tinha a expectativa de fazer tanto sucesso quanto sua primeira produção original. Porém, “Hemlock Grove” foi muito mal criticada nos Estados Unidos.

“The Ranch”

Estrelada por Ashton Kutcher, a comédia gira em torno de uma família bem estranha que vive em um rancho. Apesar de ser leve e contar com os astros tão queridinhos pelo público desde “That ‘70s Show””, a série chegou a ser considerada preguiçosa e criticada como resultado da baixa qualidade das produções do serviço de streaming.

“Wet Hot American Summer: First Day of Camp”

A série é, na verdade, uma apresentação do enredo e personagens do filme de comédia “Mais um Verão Americano” (2001). Porém, mesmo a presença de atores famosos como Bradley Cooper, a série não fez muito sucesso.

“Haters Back Off!”

Uma das novas comédias do serviço de streaming, “Haters Back Off!” gira em torno de Miranda Sing e sua família. A garota tenta ser uma youtuber de sucesso e a trama acompanha sua trajetória desde seu primeiro vídeo ao mais recente, que se torna viral. Um crítico de TV da Insider chegou a declarar ter usado o título da série como uma permissão para parar de assisti-la.

“Lady Dynamite”

A série é um devaneio surreal dentro da cabeça da protagonista, Maria Bamford. “Lady Dynamite” é uma comédia de Mitch Hurwitz (Arrested Development) e Pam Brady (South Park) estrelada pela atriz e humorista Maria Bamford. Baseada no que ela quase considera ser sua história, essa série semi-autobiográfica um tanto surreal é um olhar sincero sobre o altos e baixos da vida de Bamford, seja no início de sua carreira como atriz, durante a internação por distúbio bipolar ou a vida hoje, em Los Angeles, de volta ao equilíbrio e vivendo uma vida amorosa mais normal.

Séries na Netflix