Autor de “Game of Thrones” recebe críticas até hoje pela série: “Tudo se tornou tão tóxico”

por | maio 31, 2022 | Séries

Responsável por escrever os livros de “Game of Thrones”, George R.R. Martin ainda não superou os comentários negativos sobre o fim da série, em 2019, afirmando não entender o motivo de tanto hate em cima da produção que se tornou um dos grandes sucessos do gênero, inspirando muitas outras. Entenda!

George R.R. Martin fala sobre críticas para “Game of Thrones”

Em entrevista ao jornal britânico The Independent, George questionou como os fãs tinham apoiado tanto a série, mas desistido dela no final, com 8 temporadas completas: “Como alguém pode odiar tanto o que um dia já amou?”.

“Se você não gosta mais de uma série, não a assista! Como foi que tudo se tornou tão tóxico?”, desabafou o autor, decepcionado com os comentários negativos que começaram a circular depois do último episódio de “GoT”.

George Martin
ANGELA WEISS/AFP via Getty Images

George, que recebe todo tipo de mensagens, afirma que telespectadores estão jogando bombas uns nos outros ao questionarem tramas que, inclusive, nem foram ao ar, se defendendo do fato de ter feito mudanças na série épica.

“Como escritor, você enlouquece se não mudar um pouco as coisas. Você quer contar novas histórias, não as mesmas histórias o tempo todo”, explicou. O último episódio foi lançado em maio de 2019 e gerou controvérsias.

Helen Sloan/© 2019 HBO

Isso porque a oitava e última temporada foi apontada até mesmo por especialistas como a mais superficial da história, já que alguns protagonistas, de fato, tiveram finais inesquecíveis, enquanto outros encontraram apenas com soluções rasas.

Mais sobre séries de sucesso