“Game of Thrones”: 8 mortes que dão prazer em assistir

IMDb

(ATENÇÃO, ESTE POST CONTÉM SPOILERS!)

Todo mundo que assiste “Game of Thrones” sabe que não pode ficar muito apegado a um personagem, porque sua morte pode vir em breve. Por outro lado, existem aqueles personagens que são tão odiados por todo mundo que despertam nosso lado mais vingativo. Mas é claro que nunca nos decepcionamos com o triste fim dos que não gostamos. Por isso, separamos as 8 mortes em “GoT” que nos deram mais prazer de assistir!

Ramsay Bolton 

Fica difícil decidir quem era pior: Ramsay Bolton ou Joffrey Baratheon. Mas ver Ramsay sendo morto por Sansa, e pelos cachorros que ele tanto idolatrava e usava para acabar com seus próprios prisioneiros – não tem como ficar melhor do que isso!

Joffrey Baratheon 

Para os que não haviam lido os livros, a morte de Joffrey foi inesperada, mas depois de tantas coisas horríveis feitas pelo Rei, o mínimo que ele merecia era ser envenenado no dia do seu casamento. Nossa sede de vingança foi atualizada!

Walder Frey

O bom de “Game of Thrones” é que as mortes mais injustas, na maioria das vezes, são vingadas do melhor jeito. Quando Arya Stark mata Walder Frey, do jeito mais incrível possível – colocando em prática sua habilidade de trocar de faces – não conseguimos conter a emoção do outro lado da televisão. Arya Stark arrasou!

Traidores de Jon Snow

A morte dos que traíram Jon Snow foi um grande marco em “Game of Thrones”, porque mostra que o Snow ressuscitado tinha voltado sem misericórdia. Jon sempre foi bonzinho e não queria fazer mal a ninguém. Mas depois que enforcou quem o matou, mostra que não está mais para brincadeira.

Tommen Baratheon

Tommen teve bem a morte que merecia: se matou. O Rei, que mais era uma marionete, fez tanta besteira na sexta temporada que havia se tornado totalmente descartável, ainda mais depois que fechou aliança com o Alto Pardal. Foi tarde!

Tywin Lannister

Quem é realmente fã de Tyrion Lannister, comemorou quando ele conseguiu matar seu pai, Tywin. Quando pensamos bem, é triste ver uma relação familiar acabar assim, mas estamos falando de George R.R. Martin, então sabemos que ele não liga muito para isso – e nós aceitamos! Tyrion conseguiu dar a volta por cima e se livrar do pai que sempre o desprezou.

Alto Pardal

Tudo bem que o Alto Pardal era um religioso, e que desejar a morte de um pode ser errado. Mas, de novo, estamos falando de “Game of Thrones”. Todo mundo sabia, no fundo, que Cersei ia conseguir dar a volta por cima e matar o sacerdote que humilhou a rainha mãe dos piores jeitos possíveis. E nós comemoramos junto com Cersei!

Mais: Assustador: rosto do Montanha, de “Game of Thrones”, é finalmente mostrado!