Final explicado de “Um Corpo que Gera”, da Netflix: entenda o que acontece com o bebê

“Um Corpo que Gera” revela o destino do bebê, bem como de Ellie e Iddo, nas cenas do final da temporada

“Um Corpo que Gera”, série que impactou a audiência na Netflix, acompanha Ellie (Rotem Sela) e Iddo (Yehuda Levi), um casal que enfrenta dificuldades para engravidar, recorrendo a uma barriga de aluguel após sofrer com vários abortos. Saiba o que acontece e entenda o final!

Final explicado de “Um Corpo que Gera” da Netflix

Em “Um Corpo que Gera”, Ellie e Iddo tentam por anos ter um bebê, mas não conseguem, optando por uma gestação solidária depois que conhecem Chen (Gal Malka), uma atendente de telemarketing.

No entanto, a dinâmica entre os personagens muda, à medida que a gravidez de Chen avança. Posteriormente, Ellie e Iddo vivem uma crise no casamento.

Nesse meio tempo, Ellie se sente excluída do processo de gravidez e se aproxima de Tomer (Lior Raz). Da mesma forma, Iddo desenvolve uma conexão profunda com Chen.

No final de “Um Corpo que Gera”, Chen entra em trabalho de parto, mas o processo acaba sendo mais complexo do que o habitual. Ellie, por outro lado, vai estar morando em Londres com Tomer.

As duas conversam por telefone, momento em que Chen, temendo por sua vida, pede que Ellie cuide do bebê caso algo de ruim lhe aconteça. Em seguida, a protagonista, que desliga, aceita a missão.

Apesar de seu receio, Ellie viaja para ficar perto de Chen, em trabalho de parto que ultrapassa dez horas. A protagonista, entretanto, se recusa a fazer cesárea por um pressentimento ruim.

O parto acontece no mesmo dia em que a mãe de Chen morreu, anos antes, o que faz com que se recuse a fazer a cirurgia. No corredor do hospital, Ellie e Iddo protagonizam uma discussão tensa.

“Um Corpo que Gera” (Crédito: Netflix)

Eventualmente, Chen consegue dar à luz ao filho de Ellie e Iddo, após 18 horas de trabalho de parto. O ex-casal, que chega a um consenso, decide nomear o pequeno de Michael.

Diante do nascimento, Ellie não retorna para Londres e ficar perto do bebê. A série, em seguida, dá um salto temporal de nove meses no tempo, mostrando que seguem separados, mas unidos pela criação de Michael.

As últimas cenas mostram os três, passeando juntos, em harmonia, deixando no ar se existe a chance de uma reconciliação para Ellie e Iddo, que passam a conviver em harmonia, ainda que existam mágoas do processo.

“Um Corpo que Gera” está disponível na Netflix para assinantes.

Séries da Netflix