Final explicado de “Pecados Inconfessáveis”: série mexicana da Netflix termina em aberto

“Pecados Inconfessáveis”, série mexicana da Netflix, mostra final enigmático que indica que tudo pode mudar

“Pecados Inconfessáveis”, série mexicana picante em alta na Netflix, prendeu a atenção do público, ao longo de 18 episódios, com direito a segredos perigosos, traição e até vingança. O final da produção, que acompanha uma mulher, vítima de relação abusiva, em caso com homem mais novo, no entanto, deixou algumas dúvidas nos fãs.

Entenda o que acontece!

Final explicado de “Pecados Inconfessáveis” na Netflix

A sinopse acompanha Helena (Zuria Vega), uma CEO bem-sucedida, que vive um casamento abusivo, colocando em risco sua vida e a do filho. No entanto, ao conhecer Iván (Andrés Baida), um acompanhante de luxo com quem começa um caso, a situação muda completamente.

À medida que a conexão entre eles aumenta, Helena o convence a seduzir e gravar seu marido, Claudio (Erik Hayser), que desaparece misteriosamente. Como resultado, Iván se torna o principal suspeito de ter cometido o crime e corre para provar sua inocência.

“Pecados Inconfessáveis” (Crédito: Reprodução/Netflix)

A investigação da policial Sofia Curiel (Ivonne Montero), em contrapartida, revela que Antonio, chefe de segurança de Claudio, decidiu sequestrá-lo. O funcionário, a princípio, teria motivos para uma vingança, pelo fato do patrão ter humilhado seu pai, além de se interessar pela filha dele, Livia Martinez (Ana Sofía Gatica).

Nesse meio tempo, Octavio Martinez (Manuel Masalva), o outro herdeiro de Claudio, sofre pressão de Magic, um líder criminoso, para quitar a dívida do pai. Como resultado, o bandido exige que forje a morte do milionário para ter acesso às contas congeladas da empresa.

Quem sequestrou Claudio em “Pecados Inconfessáveis”

O herdeiro, portanto, organiza até um velório para Claudio, mas o retorno inesperado do pai, resgatado por Sofia, chocada a todos ali presentes. Entretanto, a verdadeira mente por trás do sequestro era Fedra De Baar (Adriana Louvier), uma mulher que pertencia ao mesmo círculo de elite.

Fedra planejou o sequestro como vingança pela morte de seu filho, que cometeu suicídio, sobretudo devido aos vídeos comprometedores gravados e vazados por Claudio. Com o apoio da outra filha, a personagem estava fazendo o mesmo com figuras influentes, de alto poder e alcance.

“Pecados Inconfessáveis” (Crédito: Reprodução/Netflix)

Em um ato de desespero, Livia avisa Arcadia, esposa de Pablo, que Fedra era a responsável. Em um acesso de raiva, a mulher atira contra a rival, mas Ximena morre no lugar dela, em tentativa de proteger e salvar a vida da mãe.

Quem matou Claudio em “Pecados Inconfessáveis”

O final de “Pecados Inconfessáveis” revela, eventualmente, como morreu a primeira esposa de Claudio. Cristina sofreu um acidente após uma discussão tensa com Helena, que não teve culpa, uma vez que Fer a atingiu com a bicicleta e fez com que caísse.

Como resultado, Claudio, que gravava esse tipo de material, usou o vídeo da morte de Cristina para chantagear Helena e forçá-la a permanecer ao seu lado e a se afastar de Iván. Nos últimos momentos da série, o homem tóxico é encontrado morto em sua casa, com a garganta cortada.

“Pecados Inconfessáveis” (Crédito: Reprodução/Netflix)

Dessa vez, Helena vai ser revelada como a assassina, agindo para proteger Fer e a si mesma. Ao descobrir sobre a chantagem, Iván se torna cúmplice no crime e ajuda a amada a se livrar da arma, mas o crime permanece oculto, uma vez que Claudio tinha vários inimigos, incluindo o Advogado, que leva a culpa.

Apesar disso, Helena e Iván não percebem uma câmera oculta no quarto deles, da nova casa, indicando que estão longe de ter paz. Uma pessoa suspeita assiste aos dois em momentos íntimos, sem a identidade revelada, mobilizando várias teorias para uma segunda temporada, a ser confirmada pela Netflix.

“Pecados Inconfessáveis” está disponível no catálogo da Netflix.

Séries da Netflix