“Má Influencer” tem final surpreendente para BK, que não consegue se ver livre, nem mesmo após parar na cadeia
“Má Influencer” (“Bad Influencer”), série sul-africana da Netflix, se destacou por trazer uma trama cheia de reviravoltas que mais parece uma história real. A história gira em torno de BK (Jo Anne Rayneke), uma mãe solteira cheia de dificuldades financeiras, que decide entrar para o mercado ilícito e ganha um final bem intenso.
Entenda o que acontece!
Final de “Má Influencer”: o que acontece na série da Netflix
Disposta a tudo para garantir o sustento do filho, Leo, do espectro autista, BK é forçada a se unir a uma influenciadora digital para vender bolsas de grife falsificadas e quitar suas dívidas. No entanto, a dupla rapidamente se torna alvo de criminosos e policiais, o que as coloca em situações perigosas.
No decorrer da série, BK usa o talento em copiar bolsas de grife para confeccionar as réplicas, enquanto a influenciadora, Pinky (Cindy Mahlangu), apenas se aproveita para fazer parte ao flagrá-la e chantageá-la. As duas aliadas, em contrapartida, fazem o negócio crescer rapidamente com plano ousado: transformar o crime em tendência.

À medida que as vendas disparam, os riscos também aumentam para as criminosas, que tentam sair ilesas. Contudo, BK chama a atenção de agiotas e de Flames (Hamilton Dlamini), um gângster influente que comanda um império de falsificações e lavagem de dinheiro, passando a se sentir ameaçado.
BK passa a ser pressionada por todos os lados. Da mesma forma que dois cobradores brutais ameaçam sua vida, o policial Themba (Thapelo Mokoena) tenta convencê-la a cooperar para desmantelar o esquema criminoso de Bra Alex (Vincent Mahlape), o homem que liga o comércio ilegal a Flames.
Com medo do que pode acontecer, BK decide ajudar, mas se coloca em risco após batida policial, onde parte da quadrilha é presa. Como resultado, Alex descobre que ela foi a traidora, momento que os dois entram em confronto com um desfecho inesperado.

Flames decide procurar o rival, que não entrega o dinheiro prometido, capturando Alex e BK e fazendo uma ameaça: ambos devem entregar cinco milhões de rands em uma semana se não quiserem morrer. A protagonista, temendo pela vida do filho, hospitalizado, aceita apenas para não deixá-lo sem ninguém.
BK morre em “Má Influencer”?
Com a ajuda de Pinky, BK organiza um leilão de bolsas falsificadas disfarçado de evento beneficente para vender rapidamente os produtos e arrecadar o dinheiro exigido por Flames. O plano, a princípio arriscado, começa a dar resultado com lances altíssimos pelos produtos.
Em seguida, Naomi (Zozibini Tunzi), rival de Pinky e BK, aparece no evento com um especialista para verificar a autenticidade das bolsas, ameaçando expor a fraude. As duas chegam a atraí-la para a cozinha para prendê-la e obrigá-la a retirar todas as acusações antes que seja tarde.

Contudo, Alex, desconfiado da lealdade de BK, decide testá-la e manda um capanga ao hospital para verificar se a polícia está de olho no menino Leo. Quando o funcionário confirma que o garoto tem proteção das autoridades, o chefão do crime conclui que a rival se aliou a Themba.
Em retaliação, Alex manda sequestrar Leo, deixando BK em completo desespero, ao mesmo tempo em que precisa entregar o que arrecadou para Flames. No final da série, Themba rastreia os sequestradores e consegue resgatar o pequeno, seguindo para o cativeiro da protagonista.
Na base do gângster, BK tenta ganhar tempo e coloca a culpa em Alex, levando Flames a se revoltar contra ele. Fora de si, Alex tenta estrangular a protagonista e quase consegue, mas é assassinado por Bheki, que vinga a morte de Joyce (Mandisa Nduna).
Final de BK em “Má Influencer”
Bheki, além disso, parte para cima de BK, que implora por sua vida e promete ajudar Flames a multiplicar o lucro do império. Intrigado com a frieza e a coragem, o criminoso hesita em matá-la e a polícia invade o local, antes que qualquer acordo seja feito entre as partes.
Flames e seus homens conseguem fugir, mas BK vai parar na cadeia. Como resultado, a protagonista, que começou falsificando bolsas para salvar o filho, termina algemada, acusada de múltiplos crimes e traída por todos os lados.
Em contrapartida, Pinky e os demais cúmplices escapam ilesos, após Themba assumir ter usado todos na investigação. Mesmo na cadeia, BK se sente culpada por ter colocado pessoas em perigo e até conclui que a sentença foi merecida como um castigo.

A maior reviravolta do final de “Má Influencer” envolve Flames, que escapou, encontrando uma forma de destruí-la mesmo na cadeia. BK atende uma ligação no celular, onde o chefão do crime exige 100 milhões de rands para não machucar Leo.
Ao desligar, BK vê uma foto do filho colada na parede da cela e fica ainda mais abalada, como parte do plano de Flames. Eventualmente, Pinky a visita e pergunta se todos estão seguros, mas a detenta mente, demonstrando um vazio no olhar.
“Má Influencer” está disponível no catálogo da Netflix.

