Final explicado da terceira temporada de “Ginny & Georgia”: julgamento e gravidez se destacam

Terceira temporada eletrizante de “Ginny & Georgia” teve direito a final cheio de mistérios, incluindo gravidez

A terceira temporada de “Ginny & Georgia”, lançada pela Netflix no inicio de junho, entregou aos fãs o final mais impactante de todos até agora. Com direito a julgamento, mentiras e uma revelação bombástica, a série entrou em uma nova fase, marcada por perguntas que permanecem em aberto.

Entenda o que acontece!

O Zappeando está concorrendo ao Prêmio iBest em duas categorias! Se você curte nosso conteúdo, dá aquela força e vote na gente! É rapidinho e faz toda a diferença: vote para Canal de Cinema, TV e Streaming aqui!

Final da terceira temporada de “Ginny & Georgia” na Netflix

Como termina o julgamento de Georgia

A terceira temporada de “Ginny & Georgia” retoma a trama exatamente de onde a segunda temporada parou, mergulhando, sobretudo, nas consequências da prisão de Georgia (Brianne Howey). Acusada pelo assassinato de Tom Fuller (Vincent Legault), a protagonista enfrenta um julgamento decisivo.

Em contrapartida, Ginny (Antonia Gentry) assume o controle da situação, convencendo seu irmão Austin (Diesel La Torraca) a acusar o pai biológico, Gil (Aaron Ashmore). Em seguida, ainda chantageia Cynthia (Sabrina Grdevich), viúva de Tom, para garantir um testemunho favorável para Georgia, que sofre com o envolvimento dos filhos.

Georgia (Brianne Howey) na terceira temporada de “Ginny e Georgia” (Crédito: Amanda Matlovich/Netflix)

Como resultado das manipulações, Georgia é declarada inocente. Portanto, o episódio encerra o arco criminal que se arrastava desde a primeira temporada, deixando claro o que Ginny é capaz de fazer para proteger a mãe, passando por cima de todos os limites.

Nova dinâmica familiar em “Ginny & Georgia”

Além disso, Ginny prova, ao fim da temporada, que se tornou um espelho de Georgia, reproduzindo as mesmas táticas manipuladoras dela. A protagonista, contudo, não se importa mais se o que está fazendo pode prejudicar a vida de alguém, se perdendo do seu caráter.

“Quando tivemos que desenvolver o enredo para a segunda temporada, sabíamos exatamente o que queríamos que a terceira fosse. Georgia precisava matar alguém, e ela precisava matar alguém em Wellsbury, Massachusetts”, afirmou a criadora, Sarah Lampert, durante o Tudum de 2024.

Terceira temporada de “Ginny e Georgia” (Crédito: Netflix)

Antonia Gentry também confirmou a mudança no comportamento de Ginny, que age de forma impulsiva para proteger a mãe, traçando seu destino. Nós a vemos realmente mudar nesse aspecto, tipo: ‘Quer saber? Eu não me importo. Se isso significar que eu tenha que manipular as pessoas e chantagear, eu farei isso’. Tal mãe, tal filha”.

Gravidez inesperada em “Ginny & Georgia”

Nos momentos finais da terceira temporada, Georgia parece bebendo leite direito da caixa. O recurso, na série, representa gravidez, novidade que foi confirmada pela criadora. O pai do bebê, no entanto, não foi revelado e deve ficar para a quarta temporada. Entre os suspeitos estão Paul (Scott Porter), ex-marido que a abandonou, e Joe (Raymond Ablack), o amigo e antigo interesse amoroso que voltou a se aproximar.

“Vendo como as coisas terminaram [entre Georgia e Paul], vendo todas as nossas verdadeiras cores e o que extraímos um do outro, acho que a opção mais saudável para todos era provavelmente que esse relacionamento se dissolvesse”, analisou Brianne Howey. “E talvez alguém novo esteja prestes a ser pai”.

Georgia (Brianne Howey) na terceira temporada de “Ginny e Georgia” (Crédito: Netflix)

As três temporadas de “Ginny & Georgia” estão disponíveis na Netflix.

O Zappeando está concorrendo ao Prêmio iBest em duas categorias! Se você curte nosso conteúdo, dá aquela força e vote na gente! É rapidinho e faz toda a diferença: vote para Canal de Cinema, TV e Streaming aqui!

Séries