Exibido na última quarta-feira (23) com exclusividade pela Warner Channel, o último episódio da sétima temporada de “Riverdale” teve um salto de 67 anos no tempo.
Entre os desfechos mostrados no capítulo que marca o fim definitivo da série, a relação entre os quatro protagonistas da trama acabou surpreendendo. Aos detalhes!
O que acontece no final de “Riverdale”
Intitulado “Adeus, Riverdale”, o episódio final da trama da Warner Channel surpreendeu os fãs ao dar um salto de 67 anos para encerrar a história depois que voltou no tempo no final da 6ª temporada.
O capítulo que marca o fim definitivo de “Riverdale” mostra o que aconteceu com cada um dos protagonistas do drama adolescente, chamando atenção especialmente ao revelar quem ficou com quem.
Tudo acontece quando Betty (Lili Reinhart) surge na casa dos 80 anos e descobre que Jughead (Cole Sprouse) morreu aos 84 anos – e que ela é agora o último membro vivo do grupo Riverdale High.
Então, ela pede à neta, Alice, que a leve de volta à Riverdale uma última vez e, depois de adormecer naquela noite, fica cara a cara com Jughead mais uma vez. No sonho, ele se oferece para deixá-la reviver o dia que ela quiser em Riverdale e ela escolhe voltar e comparecer ao último dia de aula e à festa que aconteceu em seguida, à qual ela perdeu porque estava com caxumba.
Como a memória de Betty está falhando, ela fica animada com a chance de relembrar o que aconteceu com cada um de seus amigos do ensino médio, embora saiba que isso possa ser doloroso, já que significa um novo adeus.
Ao longo do dia, Jughead conta a ela o que aconteceu com todos após a formatura, lembrando-a que ela, Jughead, Archie (KJ Apa) e Veronica (Camila Mendes) mantiveram um relacionamento quádruplo por um ano, com os quatro juntos e trocando com quem estavam romanticamente envolvidos todas as noites.