Qual foi o final de Meredith em “Grey’s Anatomy”: o que aconteceu na despedida dela

Agora é oficial: Meredith Grey não será mais a personagem principal em “Grey’s Anatomy”. Em fevereiro de 2023, a protagonista de uma das séries mais longas de todos os tempos se despediu da equipe do Grey Sloan Memorial Hospital para se mudar para Boston.

O episódio “I’ll Follow the Sun” (Vou Seguir o Sol, em tradução livre) marcou o fim de uma era: Ellen Pompeo foi de residente a uma das médicas mais respeitadas dos Estados Unidos em 19 temporadas.

Despedida de Meredith Grey

Mesmo com a emoção nos bastidores, a despedida de Meredith Grey não foi nada tranquila. Nick (Scott Speedman), com quem a personagem de Ellen Pompeo tem um relacionamento, demonstrou sua frustração, já que ele saiu de Minnesota por causa dela e não foi consultado quanto à mudança da amada.

https://www.instagram.com/p/CpBxC2lMQd2/

“Eu quero você na minha vida se você quiser estar na minha vida. Mas se eu tiver que escolher, vou me escolher, eu escolho meus filhos, e eu escolho o que é melhor para nós, e não vou implorar para que você me ame”, disse a protagonista.

No saguão do hospital, os colegas de Meredith prepararam uma surpresa para a despedida e, embora a médica tenha dito que logo estaria de volta, Richard (James Pickens Jr.) fez questão de dizer: “Este lugar não será o mesmo sem você”.

Enquanto isso, Nick levou uma bronca de Taryn Helm: “Por alguma razão estúpida, ela gosta de homens, então nunca se apaixonou por mim, então se apaixonou por você. E você está aqui? Quão estúpido você é?”.

https://www.instagram.com/p/CFQcw8bgICQ/

Enquanto Mer embarcava, recebeu uma ligação do amado dizendo que se apaixonou por ela desde o primeiro dia em que se viram. No entanto, a protagonista fingiu não estar ouvindo e disse que ligaria de volta para ele assim que estivesse em Boston. Isso significa que o desfecho do casal ainda não teve um fim concreto.

No final, enquanto lê para seus filhos já na nova moradia, Meredith diz: “O fim da minha história não é nenhum tipo de eternidade, porque ainda estou viva, ainda estou aqui e o sol ainda nasce na minha vida”, como uma referência ao que certa vez ouviu de Cristina (Sandra Oh): “Ele não é o sol. Você é”.

Séries de sucesso