Filho de Berlim tem papel importante no final de “La Casa de Papel”: saiba qual

O final de “La Casa de Papel” deixou os fãs de queixo caído! Isso porque a gangue do Professor (Álvaro Morte) surpreendeu os espectadores e conseguiu concluir mais um assalto com sucesso.

E quem teve um papel importantíssimo nos últimos episódios da série espanhola mais aclamada de todos os tempos foi Rafael (Patrick Criado), o filho de Berlim (Pedro Alonso). Depois de ficar “perdido” no início da Parte 5, o personagem enfim teve a sua participação na história revelada. Entenda abaixo!

Atenção: caso você ainda não tenha assistido ao final de LCDP, o texto abaixo contém MUITOS SPOILERS.

Final do filho de Berlim em “La Casa de Papel”

Nos últimos episódios de “La Casa de Papel”, uma história paralela que ocorreu no passado dos personagens é revelada: Tatiana (Diana Gómez) terminou o casamento com Berlim para começar um romance com o filho do marido, Rafael.

Sabendo do plano para roubar o Banco da Espanha, Tatiana acaba revelando todos os detalhes para o amante. A partir de então, os dois criam um plano paralelo para roubar o ouro do Professor.

Já no presente, os assaltantes conseguem, após muito suor, extrair o ouro do cofre e transformá-lo em pequenas bolinhas — o que possibilitou que o metal fosse transportado por meio do sistema de canos de Madrid. No entanto, o grupo encontrou um impasse: Tatiana e Rafael interceptaram a fortuna no meio do caminho.

Neste meio tempo, o grupo do Professor — formado por Marselha (Luka Peros), Benjamin (Ramón Agirre) e Alicia (Najwa Nimri) — acaba rendido por falsos policiais. E quando consegue escapar das “autoridades”, o quarteto percebe que todo o ouro fora roubado pelo filho de Berlim.

Sierra, então, recebe a missão de ir atrás de Rafael para encontrar a fortuna. E assim o faz: quando acha o jovem, ela entrega um bilhete do professor para o rapaz — mensagem que não teve o seu conteúdo revelado.

Como resultado, Rafael aceita o pedido do tio e honra o desejo de seu pai, devolvendo o ouro para a gangue.

Mais sobre séries da Netflix