Esses 4 motivos explicam o sucesso de “Young Sheldon”

Quem resiste à curiosa personalidade de Sheldon Cooper? O físico teórico é um dos protagonistas de “The Big Bang Theory” mais carismáticos e queridos pelo público. Agora, para cativar ainda mais seus simpatizantes, é possível acompanhar uma série que mostra os primeiros anos de genialidade do garoto. Veja quatro razões para amar o seriado “Young Sheldon”.

Motivos para ver “Young Sheldon”

1. Spinoff de “The Big Bang Theory”

“The Big Bang Theory” é uma das produções mais bem sucedidas de todos os tempos. Se você é fã da série, então com certeza vai se apaixonar por “Young Sheldon”, por ter os mesmos produtores por trás e, claro, contar a história de Sheldon.

2. Elenco com destaque para Sheldon mirim
O spinoff sobre a infância de Cooper foca nas diferenças do menino do restante da família religiosa, com um pai alcoólatra, uma irmã gêmea e um irmão mais velho que não terá escolha senão aceitá-lo como colega de escola. Ian Armitage (“Big Little Lies”) é quem encara o papel de pequeno Sheldon, que irrita moradores e estranhos com sua atitude de “sabe-tudo” quando entra no ensino médio com apenas nove anos de idade.

IMDB

3. Participação do ator original
A narração da série é feita por Jim Parsons, que interpreta o Sheldon em “Big Bang Theory”. A personalidade do físico teórico o transformou em um personagem exclusivo da série, o mais idolatrado pelos fãs. E a presença do ator é essencial para atrair os fãs de “TBBT”.

4. Curiosidade em torno do protagonista
Precisa dizer mais? O personagem é uma fonte inesgotável de conhecimento – e saber mais sobre o seu passado é essencial, também, para entender como a personalidade dele foi formada. Além disso, não deixa de ser emocionante ver todos os desafios que ele superou ainda criança por ser diferente dos outros. 

Spinoffs de séries famosas