Eric Dane, ex-“Grey’s Anatomy”, enfrenta depressão e dá um tempo na carreira

O ator Eric Dane, famoso por interpretar o eterno Dr. Mark Sloan em “Grey’s Anatomy”, anunciou um tempo na carreira para tratar de uma depressão. Atualmente, ele é o protagonista da série “The Last Ship”, que está em fase de produção da 5ª temporada, e as filmagens foram interrompidas para que o ator se recupere.

Eric Dane pausa carreira por depressão

Em um comunicado liberado para a revista Variety, um representante de Dane fez o anúncio oficial. “Ele terá um tempo para lidar com assuntos pessoais. Dane sofre de depressão, e pediu por algumas semanas afastado de suas atividades, algo que os produtores gentilmente concordaram. Ele está ansioso para voltar”.

IMDB

Na série “The Last Ship”, Dane interpreta o Capitão Tom Chandler, responsável por encontrar a cura de um vírus que dizimou metade da população mundial. Já em “Grey’s Anatomy”, o ator deu vida ao Dr. Mark Sloan, cirurgião plástico que chega ao hospital para abalar a vida de Derek Shepherd (Patrick Dempsey).

Conhecido pelos fãs de “Grey’s Anatomy” como “McSteamy”, o ator protagonizou uma das cenas mais dolorosas e marcantes da série, tendo sido uma das mortes mais chocantes de todas as temporadas.

Não é a primeira vez em que Dane expõe sua vida pessoal na mídia. Em 2011, o ator entrou em uma reabilitação voluntária pelo vício em analgésicos, após se lesionar praticando esportes, durante uma pausa nas gravações de “Grey’s”. Ele está com 44 anos e tem dois filhos, com a esposa Rebecca Gayheart.

Depressão e ansiedade nos famosos

<--div class="banner" data-desktop="728x90" data-mobile="320x50" id="banner-sticky">