“O Casal Perfeito” sofreu com divergência entre o elenco nos bastidores pela sequência da abertura
“O Casal Perfeito”, série em alta na Netflix, deixou o elenco balançado nos bastidores. O motivo teria sido uma cena específica, que divergiu opiniões, levando os protagonistas a protestarem sobre decisão tomada pela produção antes da estreia. Entenda!
“O Casal Perfeito”: elenco protestou contra cena da série da Netflix
Um dos detalhes que mais chamou atenção da crítica especializada foi a atuação de Nicole Kidman, como Greer, a mãe do noivo, em “O Casal Perfeito”. No entanto, uma cena, incluindo a atriz, foi recebida com resistência.
A produção acompanha Amelia Sacks (Eve Hewson), prestes a se casar com o herdeiro de uma das famílias mais ricas de Nantucket, apesar de não ter aprovação da sogra, Greer, que organiza uma cerimônia luxuosa.
Contudo, no dia do casamento, um corpo é encontrado na beira da praia, transformando todos em suspeitos. Pouco a pouco, o mistério é desvendado e o assassino revelado no último episódio, que deu o que falar.
Além de Nicole Kidman e Eve Hewson, filha de Bono Vox, o elenco contra com outros talentos, como, por exemplo, Dakota Fanning, Meghann Fahy, Billy Howle, Liev Schreiber e mais.
A sequência em que aparecem dançando, na abertura da série, entretanto, dividiu opiniões. O elenco protestou sobre o fato de levá-la ao ar e chegou a criar um grupo no WhatsApp para expressar o descontentamento.
Susanne Bier, diretora de “O Casal Perfeito”, defendeu à Variety que insistiu na coreografia porque queria mostrar “algo que tivesse muita vida e muita diversão”.
Elenco de “O Casal Perfeito” foi contra abertura da série
“Todo mundo estava naquele grupo dizendo que não queria fazer isso porque simplesmente não entendíamos”, confessou Meghann Fahy, que interpreta Merritt, a vítima.
“Na verdade, tenho um problema muito grande com o aprendizado de coreografias, por isso estava muito nervosa”, confessou ainda. Da mesma forma, Ishaan Khattar, que interpreta Scooter, também se declarou confuso.
“Acho que nenhum de nós conseguiria entender como fazer essa coreografia com esses personagens. Ficamos pensando: ‘Espere, onde isso se encaixa no esquema das coisas’? Isso não fazia parte da tarefa!”.
Nicole Kidman, por outro lado, acreditou que Greer ficaria de fora, mas defendeu a ideia desde o início. “Acho que é ótimo e estou muito feliz por eles terem conseguido que todos nós o fizéssemos. Porque há alguma alegria nisso”.
“Todo o elenco teve um motim por causa dessa ideia, exceto eu, que já estava em meu trailer praticando os passos de dança. Eu gosto de dançar e fiquei meio desapontado quando se soube que eu não estava mais no filme, porque achei que tinha feito isso muito bem”, concordou Liev.
Apesar da resistência final, os atores ficaram satisfeitos com a sequência. “Todos nós acabamos nos rendendo a ela. Foi muito divertido e, estranhamente, eu acho que é incrível”, reforçou Meghann.