“She’s Gotta Have It” ou ”Ela Quer Tudo”, a nova série original da Netflix, é um remake do longa-metragem de 1986, também feito pelo renomado diretor Spike Lee. A comédia com temática feminina, sexual e bastante contemporânea ganhou uma versão mais moderna, com elementos próprios do século 21, sem perder a graça de seu roteiro e personagens.
A seguir, entenda por que o conteúdo que foi liberado no final de 2017 já tem sua segunda temporada confirmada.
“Ela Quer Tudo” na Netflix
1. Série de produtor e diretor renomado
O conteúdo original da Netflix “She’s Gotta Have It” é uma comédia dramática baseada no filme de mesmo nome de 1986, em que o criador, produtor e diretor são Spike Lee. Este é o seu primeiro trabalho televisivo, em que o famoso cineasta dá um toque mais moderno à história adaptada aos dias de hoje. A primeira temporada conta com dez episódios liberados em novembro de 2017 e, logo depois da estreia, foi confirmada a segunda temporada da série.
2. Adaptação de filme de sucesso
“O filme ‘Ela Quer Tudo’ tem um lugar especial no meu coração”, afirmou Spike Lee em um comunicado sobre a adaptação. “O filme foi gravado em 12 dias, bem naquele Verão quente de 1985, com um minúsculo orçamento total de US$ 175 mil.” O roteiro de 1986 consolidou Lee como um diretor inovador, já que o longa arrecadou mais de US$7 milhões nas bilheterias dos Estados Unidos.
3. História de uma personagem feminista
A série conta a história de Nola Darling, uma mulher que mantém três relacionamentos de amor ao mesmo tempo, que ela usa para descobrir o verdadeiro significado da felicidade, pelo menos, para ela. A artista passeia entre desafios profissionais, pessoais e românticos compartilhados com Cleo Anthony (de “Divergente”), Lyriq Bent (de “The Book of Negroes”) e Anthony Ramos (“Branquinha”). O elenco ainda conta com Chyna Layne (“Preciosa: Uma História de Esperança”) e Ilfenesh Hadera (“Baywatch: S.O.S. Malibu”).
4. Trata a sexualidade sem tabus
A série, como o filme, é sobre a vida criativa de Nola, mas também sobre o sexo e suas relações com três amantes diferentes: Jamie Overstreet (Lyriq Bent), um rico e casado banqueiro de investimentos; Greer Childs (Cleo Anthony), um modelo e um fotógrafo de moda com sonhos incipientes de buscar projetos mais pessoais; e Mars Blackmon (Anthony Ramos), um jovem engraçado que anda de bicicleta, vagamente empregado (interpretado pelo próprio Lee no filme) que, como em 1986, mantém seus tênis calçados nos pés enquanto está na cama com Nola.
Outras séries femininas
- 10 séries campeãs de audiência que mostram o poder das mulheres
- 9 filmes e séries do Netflix que TODA mulher deveria assistir
- As 15 maiores heroínas das séries animadas: Conheça quem são