“Stranger Things”, considerada um fenômeno da Netflix no mundo todo, está sempre surpreendendo ao longo de suas temporadas. Isso fez com que um ator do elenco, Matthew Modine, responsável por dar vida para o Dr. Brenner, especulasse uma possível volta de seu personagem, também conhecido como Papa, nos últimos episódios da série.
ATENÇÃO: CUIDADO COM OS SPOILERS!
Ator faz teoria sobre Dr. Brenner em “Stranger Things 5”
A quarta temporada de “Stranger Things” fez o público soluçar de tanto chorar com algumas mortes que aconteceram quase simultaneamente. O Dr. Brenner foi a primeira vítima e teria morrido do lado de fora do laboratório, após ser alvo de um atirador, na tentativa de proteger Eleven (Millie Bobby Brown).
Mesmo o Dr. Brenner sendo dado como morto pelos irmãos Duffer, Matthew Modine não quer aceitar que esse seja o fim do Papa na produção da Netflix e levantou três pontos importantes que reforçam a teoria de que o personagem poderia ter sobrevivido, em entrevista à Vulture.
“Eu não quero acreditar que acabou, porque eu amo os Duffers. Não quero acreditar que acabou, porque mal posso esperar para trabalhar com Millie novamente. Digo Millie, porque realmente não tenho nada a ver com os outros membros do elenco — exceto Paul Reiser [Dr. Sam Owens]”, acrescentou o ator.
Se o Papa voltasse para o quinto e último ano da produção, Matthew afirma que gostaria de vê-lo em redenção. “Obviamente, as únicas crianças que ele torturou que estão vivas, que sabemos, são Onze e Kali. Eu acho que Vecna, se houver algum salvador. Seria aquele momento deles perdoando Brenner e dando a ele sua graça”.
As quatro temporadas de “Stranger Things” estão disponíveis na Netflix. A quinta, já confirmada, marca o encerramento da produção, mas ainda não tem data de estreia.