Em alta na Netflix, “Do Nada, Grávida” mistura comédia, drama e conflitos sobre maternidade de forma leve
“Do Nada, Grávida”, série em alta na Netflix, recentemente estreou uma segunda temporada no streaming. Promovendo cenas cômicas, os novos episódios foram tão elogiados quanto os primeiros e tornaram a produção um sucesso, sobretudo entre quem busca algo leve para assistir. Confira motivos para dar uma chance!
“Do Nada, Grávida”: motivos para assistir a série da Netflix
Enredo de “Do Nada, Grávida” prende a atenção
Na série da Netflix, Nana (Josephine Park), bêbada, se insemina com o esperma do ex-namorado, provocando uma série de catástrofes. Posteriormente, quando descobre que está grávida, a protagonista precisa explicar a situação.
Enquanto tenta pensar em um plano, além de reconquistar o rapaz, Nana vê sua vida se transformar em um grande drama. As coisas pioram ainda mais, em seguida, quando o ex-namorado não se mostra disposto a reatar.
“Do Nada, Grávida” aborda questões da maternidade
“Do Nada, Grávida” pode agradar ao espectador que quer ver uma história que aborda as várias circunstâncias da maternidade. Mostrando Nana como mãe solo, portanto, a série retrata a realidade de muitas mulheres.
A série dinamarquesa, ao mesmo tempo que provoca risadas, também leva o público a refletir sobre maternidade de uma forma singular, bem como questões ligadas ao universo de todas as mães.
Perfeita para uma maratona
Com seis episódios, de duração média de 30 minutos, em cada temporada, “Do Nada, Grávida” proporciona uma maratona rápida, podendo ser assistida durante um fim de semana, por exemplo.
A segunda temporada, que demorou quase dois anos para estrear no streaming, recebeu elogios globais da audiência, se tornando um título promissor entre os originais da Netflix.
As duas temporadas de “Do Nada, Grávida” estão disponíveis na plataforma para assinantes.