“Dinastia”: 5 motivos provam que é difícil não amar Fallon Carrington

Não tem como imaginar “Dinastia” sem Fallon Carrington (Elizabeth Gillies). Mesmo com seu temperamento difícil, ela nos ensina muitas coisas que podem ser colocadas em prática para atingir grandes objetivos e é quase impossível não amar essa personagem. 

Confira 5 razões que fazem Fallon ser a protagonista favorita em “Dinastia”.

Motivos para amar Fallon Carrington de “Dinastia”

Superação

Fallon é especialista em “seguir o baile” quando as coisas não dão certo. Seja nas brigas com Blake (Grant Show), nos obstáculos de sua carreira ou nos relacionamentos amorosos, ela sempre dá um jeito de dar a volta por cima quando as coisas não saem como planejando e nunca fica desanimada, mesmo quando tudo conspira contra o sucesso de seus planos. 

Determinação

IMDb

Ambiciosa, o maior desejo de Fallon é ocupar uma posição de destaque em sua carreira profissional. Herdeira do dono da Carrington Atlantic, empresa reconhecida no mercado de energia global, ela se mostrou determinada em crescer sem precisar da ajuda do pai e, cada vez mais, vemos o quanto ela é determinada e atravessa qualquer tipo de obstáculo para chegar aonde deseja.

Ironia

Não tem como resistir às ironias que Fallon solta nos momentos mais inusitados possíveis. Seu jeito autêntico é responsável por dar mais vida e tornar os conflitos de “Dinastia” mais leves, ainda que ela contribua para criar vários deles, e as discussões com Cristal (Nathalie Kelley) fazem qualquer um cair na risada. 

Parceria com Steven

IMDb

Por mais que Fallon tenha um jeito singular de demonstrar seus sentimentos, ela está sempre protegendo Steven (James Mackay) das armações do pai e não abre mão de ter o irmão por perto. Diferente de Blake, que procura motivos para atingir o filho, ela aceita a orientação sexual de Steven e tenta levá-lo sempre a tomar as melhores decisões.

Reviravoltas

A vida de Fallon é movida por altos e baixos e isso a torna ainda mais incrível. Cada episódio de “Dinastia” traz um novo choque e uma mudança para impactar diretamente os planos da milionária. Entre romances mal resolvidos, rivalidades e traições inesperadas, tudo indica que ainda tem muito mais por vir. 

Mais sobre “Dinastia”