Com menos de uma semana no catálogo da Netflix, “Desejo Fatal” se tornou um grande sucesso, ocupando o primeiro lugar do Top 10 entre as séries mais assistidas do streaming.
De origem sul-africana, a produção se inspirou em “Desejo Sombrio”, série mexicana também disponível na plataforma, e conta uma história repleta de suspense, ação e sensualidade.
“Desejo Fatal” é sucesso sul-africano da Netflix
Adicionada à Netflix na última sexta-feira (07), em menos de uma semana, a série “Desejo Fatal” conquistou a primeira posição entre as 10 séries mais assistidas.
Baseada na série mexicana “Desejo Sombrio”, que conta com Maite Perroni de protagonista, a produção sul-africana conta a história de Nandi (Kgomotso Christopher), uma professora que tem um casamento de fachada.

Sem conseguir se recuperar do aborto espontâneo que sofreu e exausta de sua rotina, a personagem decide curtir um fim de semana com sua amiga Brenda (Lunathi Mampofu).
Porém, no meio da curtição, Nandi conhece Jacob (Prince Grootboom), um rapaz mais jovem e sedutor. Envolvida com ele, a protagonista verá tudo sair do controle ao encontrar sua amiga morta sem razões aparentes.
O que era para ser um fim de semana de descanso se tornará em um verdadeiro pesadelo para a professora, que começa a suspeitar de todos a sua volta, principalmente Jacob.

Assim como a trama mexicana também disponível na Netflix, “Desejo Fatal” tem muitas cenas quentes e sensuais, além do suspense, mistério e ação.
Com sete episódios disponíveis no streaming, a produção ainda ganhará outros sete, que serão adicionados ao final do mês de julho.