A minissérie da Netflix intitulada “Depois da Cabana” (“Dear Child”) acabou despontando no catálogo da gigante do streaming entre os usuários brasileiros, chegando ao Top 1, com suspense psicológico que caiu no gosto da audiência. Entenda o maior mistério e o que acontece no final!
Final explicado de “Depois da Cabana” na Netflix
“Depois da Cabana” gira em torno de Lena (Kim Riedle), uma mãe e esposa amorosa que vive com seus dois filhos, Hannah (Naila Schuberth) e Jonathan (Sammy Schrein), em uma residência de alta segurança.
Um acidente força Lena e suas crianças a enfrentarem o mundo exterior e revela detalhes sombrios do passado da família, mantidas sobre controle de um homem que cobrava obediência, com punições constantes.
Enquanto Lena está no hospital, Hannah revela que sua mãe a atacou antes de fugir de casa. Durante as investigações, Lena afirma se chamar Jasmin e conta que foi sequestrada por “papai”, como se intitula o criminoso, há cinco meses.
A vítima teria sido forçada a assumir a maternidade das crianças e Hannah, que é extremamente parecida com Lena, também desaparecida, passa a morar com a família Becks, que procura desesperadamente por respostas.
ALERTA DE SPOILER!
O fim da série mostra a descoberta de que Jasmin foi sequestrada por “papai” após uma entrevista de emprego e forçada a substituir Lena, mãe biológica de Hannah e Jonathan, que sabiam de tudo o que acontecia.
Quando “papai” retorna para buscar Hannah na casa dos Becks, Jasmin está preparada e finge estar inconsciente para atraí-lo para perto, atacando o criminoso com um pedaço de vidro, quando enfim se liberta.
Ao longo da série, Jasmin é atormentada pela voz de “papai” em sua cabeça, incapaz de superar o trauma. Diante da morte do criminoso, os policiais enfim desvendam o que aconteceu com Lena, chegando até o cadáver.
“Papai” é identificado como Lars Rogner, o proprietário da empresa de segurança responsável pela vigilância da base militar, se apaixonando por Lena quando trabalhou para os Becks e a sequestrando para substituir a mãe dele.
Lars sequestrou várias mulheres ao longo dos anos para substituir Lena, mas Jasmin acabou sendo sua ruína, uma vez que consegue enfim tirá-lo de cena, quando fica claro que Hannah também ajudou a acabar com o cativeiro.