Shannen Doherty, a intérprete da eterna Brenda Walsh, da série “Barrados no Baile”, sempre deu o que falar. Desde o auge do sucesso como Brenda, surgiram os primeiros indícios de seus ataques de estrelismo e do relacionamento ruim com os colegas. As reclamações de outros artistas prosseguiram após ela deixar a série precocemente, e a perseguem até hoje. Em 2015, Shannen anunciou ter câncer de mama. Saiba mais sobre a polêmica atriz:
#7 – Bad Girl!
A fama de “bad girl” começou a grudar em Shannen Doherty no começo dos anos 90, quando ela mal havia completado 20 anos e já fazia um baita sucesso como a Brenda Walsh, da série “Barrados no Baile”. Mas o que houve?
#6 – Atrasos, brigas…
Colegas de elenco começaram a se irritar com ataques de estrelismo de Shannen, que invariavelmente implicava com o figurino das personagens ou chegava atrasada para as gravações. De quebra, há informações de que ela começou a exagerar na bebida.
#5 – Cartão vermelho
Apesar da importância a da popularidade de Brenda Walsh, os produtores da série acabaram afastando Shannen Doherty na quarta temporada e fizeram mudanças na trama. O pior é que deu certo, e a série manteve sua popularidade em alta.
#4 – Outra briga
https://youtu.be/yl-rrI1ORL4
Após “Barrados no Baile”, Shannen partiu para “Charmed – As Jovens Bruxas” (1998), mas logo se desentendeu com outra protagonista da série, Alyssa Milano, e saiu antes de a série terminar.
#3 – Espiral de confusão
Ao longo dos anos seguintes, Shannen Doherty se envolveu em várias outras confusões, que foram desde agressões até passar cheques sem fundo, com direito a outros atrasos e confusões em filmagens.
#2 – Batalha
Em 2015, Shannen confirmou ter câncer de mama metastático e disse estar confiante sobre o tratamento. Ela estaria processando a empresa que gerenciava sua carreira por ter deixado de pagar seu seguro saúde no período em que o câncer se espalhou.
#1 – Terceiro
Shannen é casada com o fotógrafo Kurt Iswarienko desde 2011. Este é o terceiro casamento, após os atores Ashley Hamilton e Rick Salomon.