Criador de “One Tree Hill” gostaria de transformar possível revival da série em filme

Uma das séries adolescentes da maior sucesso terá grandes chances de entrar na onda dos reboots das produções dos anos 2000. O nome da vez é ” One Tree Hill“, seriado produzido pela Warner Bros. e exibido entre 2003 e 2012. Apesar de ter deixado as TVs há apenas cinco anos, já existem planos para uma continuação da trama, mas com uma diferença: agora em formato de filme.

“One Tree Hill” pode ganhar continuação em filme

Mark Schwahn, o criador de “One Tree Hill”, resolveu mexer com o coração dos fãs. Em entrevista a uma rádio inglesa, Schwahn revelou que está aberto a fazer o revival da série em formato de filme com uma condição: o elenco entrar de cabeça na ideia.

A ideia veio depois de o produtor perceber que, mesmo cinco anos depois do fim, o seriado continua fazendo sucesso em todo mundo e reunindo o elenco para convenções e eventos.

“Eu sempre digo que a sorte de ‘One Tree Hill’ é que os atores passaram por ela, foram fazer outras coisas e até hoje estão trabalhando. A série é muito significativa e sempre será”, afirmou o autor. “Se o elenco estiver disposto, com certeza farei um filme. Não sei se estaríamos todos juntos na mesma hora e no mesmo lugar, mas eu realmente gostaria”, completou Schwahn.

IMDB

Uma curiosidade é que antes da estreia da série em 2003, o plano inicial do criador de “One Tree Hill” era um filme – que acabou não indo adiante e dando lugar ao programa de TV. A trama original focaria nos dois meio-irmãos, Lucas (Chad Michael Murray) e Nathan Scott (James Lafferty), que brigariam pelo time de basquete de Tree Hill em meio a muitos romances e dramas.

Além de mostrar esses assuntos, a série chegou a abordar vários outros problemas e reviravoltas em sua narrativa, como um tiroteio na escola, questões paternais, perseguições e escândalos sexuais.

A prova de que “One Tree Hill” está mais vivo do que nunca veio com a conquista de um Teen Choice Award em pleno 2017. O seriado ganhou o prêmio de Melhor Série Antiga e mostrou que ainda faz sucesso com o público. “Eu fiquei muito surpreso com isso, acho que a série está mais popular agora do que quando ela era exibida. A história de OTH é muito atemporal”, comentou Schwahn.

E não foram somente os fãs que ficaram animados com a possibilidade de uma continuação. Parte do elenco de OTH reagiu à novidade de Mark Schwahn – e parece que os artistas demonstraram interesse em dar vida aos nossos personagens preferidos novamente.

No Twitter, um fã acabou escrevendo: “Eu só assistiria se TODOS RETORNASSEM. Leyton, Naley, Brulian”. A atriz Barbara Alyn Woods, que interpretou Deb Scott, replicou a mensagem acrescentando a sua personagem à lista.

https://twitter.com/BarbAlynWoods/status/899189738283847680?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.ibtimes.com%2Fwhich-one-tree-hill-cast-members-are-board-reunion-movie-2580828

Tyler Hilton, o Chris Keller, usou vários emojis para se expressar quando soube da novidade.

Jana Kramer, que deu vida a Alex Dupré, respondeu o tweet de Hilton dizendo: “Também gosto dessa ideia”.

https://twitter.com/kramergirl/status/899270141623640065

Agora só faltam os cinco principais – Chad Michael Murray, James Lafferty, Sophia Bush, Hilarie Burton e Bethany Joy Lenz – também apoiarem a ideia. E você, acha que “One Tree Hill” merece uma continuação?

Mais sobre “One Tree Hill”