Lançado em 2020, livro vai ser o pano de fundo da série derivada da Netflix sobre Edward e Bella em “Crepúsculo”
Os fãs de “Crepúsculo” já podem comemorar! Recentemente, a Netflix, que disponibilizou os filmes para os assinantes, anunciou uma série animada baseada nos livros de Stephenie Meyers. Ainda sem data de estreia, a produção teve apenas alguns detalhes divulgados. Confira o que já sabemos!
“Crepúsculo” ganha série na Netflix: o que já foi divulgado
A série original da Netflix vai adaptar o livro “Sol da Meia-Noite”, lançado em 2020, que narra a visão dos fatos por meio de Edward Cullen. O vampiro, em todos os filmes, teve interpretação de Robert Pattinson.
A princípio, no best-seller que vira série, lançado após os demais se tornarem um grande sucesso, Stephenie relembra o relacionamento de Edward com Bella (Kristen Stewart), humana por quem se apaixona perdidamente.
De acordo com a sinopse do livro, “Sol da Meia-Noite” é um convite para “testemunhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações”.
O primeiro de cinco livros, em torno da saga “Crepúsculo”, teve publicação em 2005. Em contrapartida, quase 20 anos depois, a produção segue sendo um grande sucesso de público, levando a Netflix à decisão de adaptar o mais recente.
Em todas as produções cinematográficas envolvendo a saga, o relacionamento é visto da perspectiva de Bella. Contudo, a série vai trazer os pensamentos e desejos de Edward, que, da mesma forma, tenta protegê-la.
Além disso, os quatro primeiros livros da saga venderam mais de 100 milhões de cópias, pelo mundo todo. A série derivada, entretanto, ainda não teve mais detalhes divulgados e só deve estrear após o segundo semestre de 2025.