A série “Coração Marcado” não estava entre as mais aguardadas da Netflix, mas causou surpresa por atingir o Top 10 em 68 países – dentro e fora da América Latina. A produção em espanhol, criada pelo venezuelano Leonardo Padrón, conquistou o mundo com uma história sombria e cheia de ação.
A Netflix garantiu a segunda temporada, já que o o último capítulo da primeira parte da trama vivida por Simón (Michel Brown), Valeria (Margarita Muñoz) e (Ana Lucía Domínguez ) ficou em aberto – e com muitas possibilidades à vista. Veja o que já se sabe sobre a continuação da série.
Segunda temporada de “Coração Marcado” na Netflix
Data de estreia
Como a Netflix costuma lançar novas temporadas das suas séries originais com um ano de intervalo, acredita-se que com “Coração Marcado” não será diferente. A primeira temporada estreou em abril de 2022 e, por isso, a segunda deverá estar disponível no streaming apenas em 2023.
O que acontece com Zacarias e Camila?
No final da primeira temporada, Camila descobre a verdade sobre seu transplante de coração e a rede de tráfico de órgãos. Inclusive, tudo o que aconteceu com Valéria e o envolvimento de Zacarias no esquema.
A fotógrafa, então, forja a própria morte e desaparece. Mas, é claro, que Zacarias dá um jeito de descobrir onde ela está. E a busca por ela deve ter destaque no enredo da segunda temporada.
Elenco já conhecido
Com certeza a nova temporada terá novos personagens, mas ainda não se sabe mais detalhes. No entanto, o elenco principal deve permanecer o mesmo, com Michel Brown (Simón Duque), Ana Lucía Domínguez (Camila Duarte) e Sebastián Martínez (Zacarías Cienfuegos) e, inclusive, com a participação de Margarita Muñoz (Valéria).
Sucesso entre o público
O fato é que a segunda temporada só foi anunciada depois que a primeira virou um sucesso em todo o mundo – e não apenas em países que falam espanhol. Entre os dias 25 de abril e 1º de maio de 2022, poucos dias após a estreia da série na Netflix, “Coração Marcado” registrou 85,26 milhões de horas assistidas em todo o mundo. E, é claro, a continuação já está sendo aguardada em vários países.