“Consumidas pelo Fogo” é dorama cheio de vingança: série é opção para fãs de “A Lição”

A série japonesa “ Consumidas pelo Fogo rapidamente se posicionou entre as dez mais assistidas da Netflix assim que estreou na plataforma. Também conhecido como “ Burn the House Down”, o dorama repleto de suspense e reviravoltas tem como base o tema da vingança e, por isso, deve agradar aos fãs da atração sul-coreana “A Lição”, outro verdadeiro fenômeno do streaming.

História de “Consumidas pelo Fogo”

A série “Consumidas pelo Fogo” acompanha a trajetória de uma jovem que, assim como acontece em “A Lição”, arma um elaborado plano de vingança e reparação. No dorama, o público conhece Anzu Murata (Mei Nagano) como Shizuka, uma diarista que começa a trabalhar na mansão de Makiko (Kyôka Suzuki), uma influenciadora que ficou famosa por seus cuidados com a casa.

Cena de
Reprodução/Netflix

Porém, ao mesmo tempo, o público fica sabendo que Anzu, há 13 anos, viveu uma grande tragédia: ela e sua família sobreviveram a um incêndio na casa onde vivia, mas sua mãe, Satsuki (Michiko Kichise), acaba sendo injustamente apontada como provocadora do fogo.

O pai de Anzu se casa com a melhor amiga da mãe, que no caso é Makiko, uma mulher que parecia invejar a vida de Satsuki, sua casa e sua família. A jovem então assume uma identidade falsa e se infiltra na mansão da nova mulher do pai para tentar provar a inocência da mãe e a culpa de Maikko na tragédia.

Cena de
Reprodução/Netflix

A história começa a ficar ainda mais complicada com novas descobertas de Anzu: a protagonista, por exemplo, fica sabendo que uma misteriosa pessoa mora nos quartos proibidos do andar de cima da residência.

Com oito episódios de cerca de 45 minutos, “Consumidas pelo Fogo” tem ritmo ágil e consegue prender o público com suas reviravoltas surpreendentes. A trama é baseada no popular mangá de mesmo nome escrito por Moyashi Fujisawa.

Doramas para ver na Netflix