Conheça 5 curiosidades incríveis sobre as mulheres de “Dragon Ball”

Quando pensamos em curiosidades ou dados relevantes sobre a série “Dragon Ball”, a primeira coisa que nos vem à mente são os guerreiros Goku, Krilin, Vegeta, Piccolo. Eles não deixam de ser importantes, mas sempre ignoramos as personagens femininas.

As mulheres de “Dragon Ball” são incríveis e surpreendentes. Conheça algumas curiosidades sobre elas.

Mulheres de “Dragon Ball”

IMDB

#5 Videl é a única ganhadora de um torneio de artes marciais

É certo que por muito tempo a personagem Milk foi considerada a mulher mais poderosa da Terra, mas a aparição de Videl e a chegada de Androide 18 mudaram a percepção das coisas.

No entanto, a filha de Mr. Satan possui algo que outras mulheres poderiam invejar: o primeiro lugar no famoso torneio de artes marciais.

#4 A filha e a ex-namorada de Krilin possuem um nome parecido

A primeira namorada de Krilin foi a impressionante Maron, uma menina bastante singular. Algum tempo depois, ele se casou com Androide 18 e teve uma filha, Marron. Coincidência?

#3 Gine é a única saiyajin apaixonada

Talvez nem todos saibam, mas Gine é a mãe de Goku e Raditz e esposa de Bardock. Como todo saiyajin, era de se esperar que ela fosse uma digna representante da classe guerreira, mas as coisas aconteceram de um jeito diferente.

Na sociedade saiyajin, praticamente não existia amor e as relações eram apenas para fins reprodutivos, assim como também para mobilidade social. Porém, Gine e Bardock se mostraram como o único casal de guerreiros que se apaixonaram.

IMDB

#2 Bra e Launch, as esquecidas de Toriyama

Se a filha de Bulma e Vegeta e a ex-mulher do Mestre Roshi possuem algo em comum é a pouca atenção que receberam de Akira Toriyama na tradução de novas histórias.

Launch é a menina que misteriosamente se transforma ao espirrar, e que desapareceu do nada, pois Toriyama se esqueceu de sua existência. Um caso parecido aconteceu com Bra, que deveria ser parte do filme “A Batalha dos Deuses” (ou pelo menos “Dragon Ball Super”), mas foi deixada de lado pelo autor.

#1 A mãe de Videl se chamava Miguel

Todos conhecemos a história de Mr. Satan e como ele é “supostamente” o salvador do planeta. Porém, nem todos sabem fatos sobre sua ex-mulher e mãe de seu único filho.

Da mesma forma que Toriyama revelou em um mangá detalhes sobre Gine, ele foi perguntado sobre a falecida Miguel, que possui um nome masculino para o Ocidente, mas que faz sentido ao analisar a inclinação religiosa e demoníaca na escolha dos nomes dos personagens.

Injustiça: 5 personagens de “Dragon Ball” que mereciam melhores histórias