O que aconteceu com Jessica, de “Casamento às Cegas 6”, após término com Jimmy no reality

Ao longo da chamada fase de cabines em “Casamento às Cegas 6”, alguns triângulos amorosos marcaram as paqueras. Um deles, formado por Jimmy, Chelsea e Jessica, porém, roubou a cena, com Chelsea saindo como a escolhida e Jessica deixando o programa.

Confira abaixo como está Jessica após deixar “Casamento às Cegas 6” sem um par:

Como está Jessica após “Casamento às Cegas 6”

Em “Casamento às Cegas 6”, os participantes Jimmy, Chelsea e Jessica protagonizaram um triângulo amoroso bastante comentado. Durante a fase das cabines, em que os participantes do experimento se conhecem e formam conexões em potencial, Jimmy ficou dividido entre Chelsea e Jessica, duas mulheres com personalidades e vidas bem diferentes.

Jessica Vestal, de
Divulgação/Netflix

Por fim, Jimmy optou por Chelsea, os dois se encontraram pessoalmente e decidiram noivar. Sem outras conexões no programa, Jessica deixou o experimento após vivenciar fortes emoções na separação dos dois -, mas, à “ People”, deixou claro que não leva consigo mágoas relacionadas à experiência.

Durante os encontros de Jessica e Jimmy, algo que chamou a atenção do público foi a suposta rejeição dele à ideia de ser padrasto de Autumn, filha de 10 anos de Jessica, de quem ela é mãe solo. Segundo a mulher, porém, após a conversa que foi ao ar, os dois voltaram a falar disso e Jimmy se mostrou animado com a possibilidade.

Jessica Vestal e Jimmy Presnell, de
Reprodução/Instagram (@jess.ves) | Divulgação/Netflix

Logo, no entanto, ambos perceberam que a conexão dos dois não era frutífera. “Se uma pessoa te deixa imaginando sobre a relação de vocês, ela não é sua pessoa”, disse ela à publicação, afirmando que não teve problemas com a reação inicial do então pretendente. “Deixei ele ter o tempo dele”, disse ela.

Por fim, ela afirmou que não tem sentimentos ruins relacionados a ele, mas não voltou a ter contato com o ex-pretendente. “Acho que ele e eu chegamos à conclusão, provavelmente ao mesmo tempo, que não somos feitos um para o outro. Então, não, nunca voltei a pensar nisso”, concluiu.

Séries