Antony Starr revela como cria as expressões do Capitão Pátria em “The Boys”: “Não penso muito”

Sem dúvida alguma, um dos pontos altos de “The Boys” é o trabalho de Antony Starr como intérprete do Capitão Pátria. Apesar das maldades do personagem, os fãs dão o braço a torcer quando se trata da importância do protagonista para a trama.

E uma das características que mais chama atenção no “super-herói” é a sua feição em diferentes momentos da série: de vingativo a coitadinho, o Capitão Pátria conquistou o público com suas caras e bocas. Dono do papel, Starr comentou o seu processo para dar vida às diferentes emoções do vilão. Confira abaixo!

Como Antony Starr cria as feições do Capitão Pátria?

Capitão Pátria (Antony Starr) na 3ª temporada de
Divulgação/IMDB

Quem acompanha “The Boys” já sabe que Antony Starr dá um show quando se trata das expressões faciais do Capitão Pátria — tarefa que não é nada fácil para o artista.

“As pessoas acham que eu passo horas em frente ao espelho para criar as expressões do personagem, mas não é verdade”, brincou o ator em uma coletiva de imprensa da qual o Zappeando participou. “Eu não sei o que meu rosto faz! Ele só faz o que faz!”, continuou.

Antony ainda explicou que uma boa parte do processo de criação do personagem se dá ao lado do showrunner da série, Eric Kripke — que o ajuda a entender melhor o protagonista e suas emoções.

“Trabalhar com o Eric é uma sorte grande, ele é muito aberto às nossas sugestões e bastante colaborativo. Desde o primeiro dia ele deixa uma porta aberta para discutirmos as cenas antes de irmos para o set”, explicou Antony.

Antony Starr interpreta o Capitão Pátria em
Divulgação/Prime Video

“Uma vez eu estava dirigindo um episódio e disse para o Antony: ‘Essa cara que você fez foi ótima, pode repetir?’. E ele respondeu: ‘Agora você estragou tudo, porque vou ter que pensar em como fazer’. É um daqueles momentos em que você tenta explicar a piada, e acaba estragando ela”, acrescentou Erick.

A 3ª temporada de “The Boys” acompanha Billy Butcher (Karl Urban) trabalhando para o governo, supervisionado por ninguém menos que Hughie (Jack Quaid). No entanto, os dois ainda anseiam por transformar um momento de paz e tranquilidade em sangue e ossos. Quando o grupo descobre uma misteriosa arma anti-super, ocorre uma colisão com os Sete — inicia-se uma guerra e a investigação da lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy (Ackles).

As três temporadas de “The Boys” estão disponíveis no catálogo do Prime Video. A série já está renovada para o seu quarto ano — que ainda não tem data de estreia definida.

Mais sobre “The Boys”