A nova temporada de “Casamento às Cegas Brasil” estreou na Netflix em meio a uma polêmica. Logo nos primeiros episódios, Paulo Simi Lopes, de 33 anos, fica dividido entre duas mulheres, desistindo de Amanda Souza, de 35, após encontrá-la pela primeira vez fora da cabine.
“Não é nada parecida com o que eu já lidei na minha vida”, argumentou, em um momento que entregou climão, não teve beijo ou despedida. Do lado de fora, o participante assumiu um relacionamento com outra integrante, por quem também tinha mostrado interesse. Entenda a história!
Paulo largou Amanda e está com Bruna fora de “Casamento às Cegas”
Nas primeiras interações, o especialista em recursos humanos ficou dividido entre Amanda e Bruna Ferreira, de 29 anos, com quem também teve conversas profundas na cabine. No entanto, Bruna não aguento a pressão e resolveu abandonar o reality da Netflix.
Antes de oficializar a saída, Bruna pediu que Paulo fizesse o mesmo para poderem se conhecer do lado de fora. O participante deixou claro que nunca tinha desistido de nada e não desistiria de concluir a trajetória no programa.
O caminho então ficou livre para Paulo conhecer melhor Amanda e o participante optou por seguir com o pedido de casamento: “Eu me apaixonei por uma voz doce, engraçada, que me fez ter um chão e acreditar que o amor existe”.
Amanda já tinha confessado à produção sobre a insegurança com seu corpo, por ser uma mulher acima do peso em uma competição em que, aparentemente, a aparência deveria estar em segundo plano.
“Não sei se ele imagina que não sou uma mulher magra, que eu sou uma mulher gorda”, confessou, enquanto já estava pronta para encontrar Paulo pela primeira vez. O medo, então, se concretizou no terceiro episódio.
“Eu não sei o que dizer, não sei. É um sentimento estranho. Não estou acostumado a sair da minha zona de conforto”, disparou Paulo. Ao se aproximar, o participante pediu apenas para abraçar Amanda, segurando as mãos dela.
Antes de sair, Paulo, que estava visivelmente nervoso e desconfortável, soltou apenas um “a gente se vê, né?”. “Ela não é nada parecida com o que já lidei na minha vida. Ela é forte, empoderada, maravilhosa. Não sei se eu consigo aguentar”, afirmou em seguida.
“O novo assusta, sabe? É complicado você estar apaixonado por uma pessoa e não saber se você consegue aguentar o rojão. Uma mulher tão forte assim do seu lado. Estou confuso com todas as informações e sentimentos que estou sentindo”.
“Talvez eu não seja o homem forte que ela queira estar do lado ou que ela mereça estar do lado. Eu não vou casar”, decidiu o participante. “Estou triste em partes, mas infelizmente não é a primeira vez que acontece. Isso só posso dizer que é sobre ele”, argumentou Amanda.
“Não é sobre mim, sei o que senti, o que vivi. Sei o tamanho do amor que mereço. Um amor grande como eu. Estou muito decepcionada por ter entregue meu coração para alguém que não sabe o que fazer com ele. Da minha parte, sei que fui inteira e sincera, mas se ainda assim toda conexão não foi suficiente, tudo bem. Eu ainda acredito no amor”.
O que aconteceu depois da rejeição no reality da Netflix
Em foto publicada nas redes sociais para divulgar a participação no reality, Amanda recebeu apoio em massa, com muitos elogios sobre sua aparência e personalidade. “O amor só é cego se você é padrão. Se você não é, precisa conviver com o medo da rejeição não por ser quem é, mas por quanto pesa. Gata, você é incrível! E não foi com esse cara, por que ele não era o cara certo!”.
https://www.instagram.com/p/CmuB0ydOqkN/
Paulo, então, optou por encontrar com Bruna do lado de fora do reality, oficializando o relacionamento antes mesmo de todos os episódios de “Casamento às Cegas” entrarem na plataforma. Os dois possuem perfis privados no Instagram, mas é possível notar uma aliança com os respectivos nomes ao lado.
https://twitter.com/centralreality/status/1608192243369922563