Tiago Chapola, do “Casamento às Cegas Brasil”, se defende de críticas após desfecho no altar

Tiago Chapola, um dos participantes da segunda temporada do “Casamento às Cegas Brasil”, na Netflix, se pronunciou sobre o fato de ter dito “não” para Vanessa Carvalho no altar, depois de receber muitos ataques nas redes sociais, uma vez que a noiva chegou a afirmar que teriam combinado de dizer “sim”. O representante comercial garante que muito do que viveram não foi mostrado pelos episódios editados e reforça estar seguro de sua decisão.

Tiago fala sobre fora em Vanessa no “Casamento às Cegas Brasil”

Respondendo uma caixinha de perguntas deixada em seu perfil do Instagram, Tiago afirmou não ter decepcionado sua família com o “não” no altar. “Minha família confia em mim! Sabem da minha maturidade e, independente da minha decisão, concordando ou não, me apoiariam! Minha família é foda”.

O ex-Casamento às Cegas deixou claro que não mantém contato com Vanessa, mas está seguro de tudo o que viveram. “Eu só falo com quem falar comigo, né. E quem não quer tudo bem, respeito”, entregou através do Stories. “A referência que eu tenho sobre casamento é que além de responsabilidade afetiva, respeito e admiração, outros pontos são primordiais para que essa relação aconteça de uma forma leve e duradoura”.

Tiago e Vanessa no
HELENA YOSHIOKA/NETFLIX

“A reciprocidade, a partilha, a maturidade, o diálogo, respeitar o espaço do outro são muitas outras coisas que, claro, são moldadas com o tempo durante uma convivência e com a vontade de fazer dar certo. Nós nos entregamos, gostamos muito um do outro mas em vários momentos essas coisas não aconteceram no off”.

“A história que nós tivemos foi incrível, mas acabou! Dificilmente dará certo de uma das partes não respeitar os desejos e opiniões do outro! Não significa que por não ter dado certo alguém está certo ou errado… Só não rolou… Vida que segue!”, escreveu o participante, entregando que ainda quer casar, mas não está desesperado.

“Eu acho que o amor pode ser aquilo que quiser, pode ser cego. Normalmente a gente não ama uma pessoa pela aparência, a gente ama por outras coisas, valores, coisas que a gente admira na pessoa. A gente ama a pessoa pela admiração que a gente tem por ela. A aparência fica meio irrelevante. Quando a gente fala de casamento, depende dos outros sentidos, de parceria, depende de você ceder, entender que o outro tem uma opinião contrária e você e tudo bem, é normal”.

Tiago aproveitou ainda para esclarecer o motivo de ter um vídeo mostrando momentos ao lado de Vanessa em seu perfil. “Desmente a narrativa de que não foi o “homem das cabines” ou que só fui para aparecer. Eu me dediquei para que desse certo. Fui carinhoso, respeitoso e leve. O vídeo mostra isso, meu lado de fora dos 10 episódios editados. Se fosse pelo “hype”, eu teria casado, não acha? Eu segui meu coração e tomei a melhor decisão pra mim e pra ela!”.

https://www.instagram.com/p/CnHIWwRL_oe/

“A Vanessa é uma pessoa boa que não aceitou o fato de eu NÃO querer casar. Esse e o ponto. E de verdade, eu respeito isso porque cada um lida de uma forma com a “rejeição”, cada um tem seu tempo de “luto”. Só que ela preferiu me atacar ao invés de reconhecer isso, o que não é um problema pra ninguém! Quem nunca sofreu por um amor não correspondido?”, finalizou.

“Casamento às Cegas Brasil”