Bianca Sessa, participante da terceira temporada de “Casamento às Cegas Brasil”, sentiu desconforto com uma atitude da produção do reality show da Netflix, que teria dado a entender que obrigou seu noivo, Jarbas Andrade, a fazer uma tatuagem que simbolizasse a união do casal.
Bianca se revolta com edição de “Casamento às Cegas Brasil”
Os dois participantes envolvidos na polêmica usaram as redes sociais para se pronunciarem. Durante o encontro de Bianca com os amigos de Jarbas, a modelo notou um estúdio de tatuagem e deu a ideia de eternizarem a conexão.
O desenho escolhido remete ao momento em que se conheceram, ainda nas cabines, representado por uma porta entreaberta com o número 3, que faz referência ao número de etapas do experimento.
Muitos telespectadores, no entanto, ao assistirem o episódio sugerirem que Jarbas teria sido forçado a fazer a tatuagem, uma vez que a Netflix mostra a hesitação do noivo de Bianca, que chegou a insistir.
“Gente, pelo amor de Jesus, eu não obriguei ninguém a fazer tatuagem. Eu já ia fazer de toda forma, perguntei se ele queria fazer e ELE QUERIA São meses de gravação, 10 episódios de 1 hora. Não tirem conclusões assim. Eu nunca faria isso…”, se pronunciou a participante no Twitter.
https://twitter.com/biancasessa/status/1669419512028905501
“Eu acredito, mas nos cortes parece demais. Quando você assiste e até vendo os amigos falando dá essa impressão”, rebateu uma seguidora. “Sim, mas acontece né… O principal é que saber que não foi nada obrigado e foi lindo o momento”, respondeu Bianca.
https://twitter.com/biancasessa/status/1669427554074107904
Ainda recebendo comentários negativos, Bianca concluiu: “Eu expliquei, muita gente entendeu, muita gente só quis atacar mesmo, então desisti”. Jarbas também se manifestou sobre a polêmica no Instagram.
“Eu vi muita gente criticando a Bianca, falando que ela me obrigou a fazer a tatuagem. Gente, eu tenho 32 anos nas costas e ninguém me obriga a nada”, rebateu o participante do reality da Netflix.
“Eu já estava querendo fazer uma tatuagem em relação ao programa, porém não estava com uma ideia. Quando ela veio falar de tatuagem eu brinquei ‘agora não’, mas quando eu vi a portinha eu achei uma ideia genial”.
https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1669810136880148483
“Obviamente, foi a portinha onde a gente se conheceu, mas também pode ser ‘Casamento às Cegas Brasil 3’, tem esse duplo entendimento. A gente fez a tatuagem para ter esse momento marcado pelo resto de nossas vidas, independente se estivermos juntos ou não”.
“Em nenhum momento ela me obrigou”, reforçou Jarbas. “Eu fiz várias brincadeiras, mas estava brincando. Se eu não quisesse fazer, eu iria falar. Fiz por livre e espontânea vontade”.