A participante deixou o “Casamento às Cegas 9” sem se despedir do parceiro com quem se conectava
Anna foi uma das participantes da nona temporada de “Casamento às Cegas” que abandonou o experimento. Ela se conectava com Patrick e Blake quando decidiu sair do reality show sem qualquer despedida. Blake foi outro participante que tomou a mesma atitude e desistiu do experimento.
Entenda a saída de Anna do “Casamento às Cegas 9”

A participante do reality show, na versão dos Estados Unidos, abandonou o experimento ainda na etapa das cabines — quando os participantes conversam sem ver o outro.
Para o Tudum, portal da Netflix, a participante destacou que o maior objetivo era encontrar um parceiro, mas estava em paz caso não encontrasse.
“Eu ficaria bem se não encontrasse alguém, porque é uma coisa muito bizarra e está muito longe de como qualquer um de nós já namorou antes”, explicou ela.
Patrick, uma das conexões de Anna, descobriu que ela havia deixado o “Casamento às Cegas” quando entrou na cabine para um novo encontro com ela. Ele percebeu que ela não estava lá e entendeu que havia abandonado o reality sem se despedir.

“Comecei a me ver bastante vulnerável, e isso me assustou um pouco, porque essa é uma parte íntima do meu cérebro. São assuntos muito delicados para mim. Não é que eu esteja compartilhando isso apenas com quem estou saindo ou com outras mulheres — isso vai ser transmitido para as pessoas”, explicou Anna sobre conversas que teve com Patrick sobre ambos serem filhos de imigrantes.
Já Blake, a outra conexão de Anna, foi informado por uma produtora sobre a saída dela. Logo em seguida, ele também deixou o programa, mesmo tendo uma conexão Megan W.
O motivo de Anna desistir
Quando Anna decidiu deixar o experimento, ela pensou nos pais, que não entendiam muito sobre o programa. Para o “Casamento às Cegas”, ela ficou sem se comunicar com eles, o que a preocupou muito.
“Como meus pais são imigrantes e tem uma barreira linguística, sempre fui naturalmente uma ajudante. Eu disse a eles: ‘Ei, mãe e pai, vou participar de um programa e eles vão levar meu celular’, eles ficaram tipo: ‘Você está sendo sequestrada?'”, relembrou ela.

Anna explicou que não conseguia parar de pensar neles, no impacto que a decisão de ficar no experimento teria para a família, e se, valeria a pena continuar.
“O que estou fazendo aqui? Eu estava arrasada. Meus olhos estavam quase inchados de tanto chorar. Fiquei envergonhada”, contou ela sobre o momento que decidiu deixar o experimento.
Ela avisou os produtores e decidiu não se despedir de suas conexões pelo estado em que estava. “Não me arrependo, porque não acho que as conexões foram fortes o suficiente para ter um casamento bem-sucedido a partir daí”, disse ela sobre não ter se despedido.

