O que aconteceu com Taylor e JP de “Casamento às Cegas 5”: como estão hoje

Taylor e Jared “JP” Pierce, participantes de “Casamento às Cegas 5”, foram um dos três casais que se conheceram cara a cara e que viajaram para o México para uma mini lua de mel na reta final do reality show. Porém, apesar da conexão inicial, a dupla não teve o tão esperado final feliz.

“Casamento às Cegas 5”: Taylor e JP ainda estão juntos?

A professora Taylor, de 25 anos, e o bombeiro JP, de 30, se deram bem logo nas primeiras conversas nos casulos de “Casamento às Cegas 5”. Tanto que eles foram o primeiro casal a ficar noivo na temporada. A relação, no entanto, desandou quando eles partiram para a lua de mel no México.

Divulgação/Netflix

Durante a viagem, que deveria ser marcada por encontros e alegrias, Taylor e JP tiveram sérias discussões. Em entrevista à revista People, a jovem contou que rapidamente sentiu que as coisas estavam estranhas. “Sim, nós namoramos por muito tempo nas cabines, mas era quase como se estivéssemos tendo que começar de novo. Então estava tudo errado”, declarou.

Taylor explicou ainda que, pessoalmente, ela e JP não conseguiram se conectar, o que ficou claro nos vários momentos de silêncio constrangedor em frente às câmeras.

Divulgação/Netflix

Porém, as coisas ficaram ainda piores quando o bombeiro admitiu que, para ele, o problema havia começado no próprio dia da revelação. O jovem, no caso, havia ficado incomodado com o estilo, a aparência e a maquiagem da pretendente.

Na manhã seguinte à discussão, Taylor decidiu colocar um ponto final no noivado, admitindo que eles se apaixonaram cegamente, mas que as coisas nem sempre funcionam como planejado na vida real. Apesar do desencanto, a jovem garante que aprendeu muito com a experiência.

Divulgação/Netflix

“Sinto que aprendi a namorar. Eu provavelmente estava namorando pelos motivos errados, e agora me relaciono com mais intenção (…) no primeiro e no segundo encontro eu já faço as perguntas difíceis. Essa é provavelmente a maior lição que tirei de tudo isso”, concluiu.

“Casamento às Cegas”