Os últimos episódios de “Casamento às Cegas 5” ainda não foram disponibilizados pela Netflix, mas já sabemos que dois noivados do reality show não foram mostrados pela plataforma de streaming. Veja o que aconteceu com os casais que ficaram noivos na atração e que não apareceram no programa:
Netflix “esconde” noivados de “Casamento às Cegas 5”
Como as gravações de “Casamento às Cegas” terminam um bom tempo antes de a Netflix disponibilizar a atração em seu catálogo, os fãs do reality ficam constantemente tentando se atualizar para descobrir quais casais ainda estão juntos, quais se separaram e quais foram formados depois do episódio final.
Renee e Carter, dois participantes de “Casamento às Cegas 5”, por exemplo, não apenas ficaram noivos no programa, como chegaram a solicitar a certidão de casamento em 2022, de acordo com informações do site Insider.

O casal, porém, nunca trocou alianças oficialmente, segundo registros públicos. A dupla tampouco fez qualquer comentário sobre o assunto em entrevistas ou nas redes sociais. Renee e Carter parecem surgir em episódios posteriores da atração, mas ficaram de fora do corte final.
Embora haja especulações sobre o que pode ter ocorrido nos bastidores, não saberemos a verdadeira história, a menos que Carter, Renee ou a produção da Netflix revelem tudo o que aconteceu.

O segundo caso de noivado em “Casamento às Cegas 5” que não foi exibido pela Netflix envolve fatos bem mais graves e polêmicos. Tran Dang, que participou da mais recente temporada, está processando a produção alegando ter sofrido abuso sexual de Thomas Smith, seu noivo na atração.
De acordo com o site Deadline, a suposta violência teria ocorrido em 3 de maio, no set de filmagens, sem que a produtora fizesse nada para impedir. A jovem diz ainda que ficou em cárcere por duas semanas, sem celular ou forma de se comunicar com o mundo. Tran deixou as gravações depois do fato. Ela e Thomas não foram incluídos na temporada.

O criador do programa, Chris Coelen, negou as acusações à revista People. “Se qualquer pessoa viesse até nós e dissesse que se sentia insegura de qualquer forma, nós imediatamente os removeríamos do experimento e falaríamos com eles, tentando descobrir a verdade”, afirmou.
O responsável por “Casamento às Cegas” ainda disse que as alegações de Tran são “absurdas”, uma vez que os participantes podem entrar e sair da produção quando quiserem.