Décimo episódio revelou quais participantes acreditam que amor às cegas termina no altar
Quem casou em “Casamento às Cegas: Brasil 4”? A pergunta que não quer calar finalmente ganhou uma resposta. Os últimos episódios da temporada chegaram ao catálogo da Netflix, revelando o destino de quatro dos cinco casais que deram match nas cabines às cegas.
Quem casou em “Casamento às Cegas 4”
Renata e Alexandre
Apesar de terem passado por momentos difíceis ao longo da temporada, Renata e Alexandre disseram “sim” no altar e se casaram. O suspense ficou por conta do discurso da advogada, que quis fazer os votos antes de dar sua resposta. Porém, o texto deixou claro que ela diria “sim”, fazendo até Alexandre chorar. O empresário, então, reforçou que sua resposta também era “sim” na sequência.
Ingrid e Leandro
O pré-casamento de Ingrid e Leandro gerou muita expectativa, por conta da dúvida de Ingrid. No entanto, no altar, tanto Leandro quanto Ingrid disseram um “sim” com muita confiança. A noiva sofreu bastante com a recepção pouco calorosa da família do noivo, mas se entregou ao amor.
Marília e Patrick
Ao contrário dos outros casais, Marília e Patrick deram a resposta deles juntos no altar. Quando ela foi questionada se aceitava se casar com ele, os dois disseram em uníssono: “Ainda não”. Logo depois, deram um abraço e um beijo, provocando risos de quem assistia à cerimônia, seguido de discursos emocionados dos dois. Segundo Marília, eles combinaram de dizer “não”, uma vez que entenderam não ser o momento de se casar.
Vanessa e Leonardo
Casal mais amado da temporada, Vanessa e Leonardo disseram “sim” no altar. Desde o início do reality show, a conexão entre eles encantou o público. Em uma cerimônia à beira-mar, os dois leram seus votos e reforçaram o amor que sentem um pelo outro.
Ariela e Evandro
Menção honrosa a Evandro e Ariela: os dois foram o primeiro casal a dizer “sim” nas cabines, mas não chegaram até o final do experimento e saíram do reality sem subir ao altar. Na segunda leva de episódios, o casal teve diversos desentendimentos, o que levou o paulistano a desistir do casamento.