“Bridgerton” gravou vários finais para Cressida Cowper: o que está por trás da despedida

por | jun 19, 2024 | Séries

Cressida foi vista em carruagem e deixou o público sem respostas nos episódios finais da terceira temporada

Cressida Cowper (Jessica Madsen) foi uma das personagens que mais se destacaram na terceira temporada de “Bridgerton”, completa na Netflix, se despedindo em uma carruagem nos últimos episódios. A trama é baseada nos livros de Julia Quinn e a decisão foi tomada para que a história dela possa tomar outro rumo na série.

Final de Cressida na terceira temporada de “Bridgerton”

Com uma trajetória que evidenciou uma possível redenção, Cressida tem seus planos frustrados, ao se despedir, temporariamente da trama, indo embora de carruagem, em cena que marcou os fãs.

A atriz revelou ao Entertainment Weekly que foram gravados diferentes desfechos para a antagonista. “Nós filmamos um final diferente. Não sei se ela está indo para a casa da tia porque na verdade não vemos a tia dela na carruagem. Então, pode ser que ela esteja em algum lugar sozinha”.

“[No primeiro final que filmamos], Lady Cowper veio salvá-la, entrou na carruagem com ela e partiram juntas”, contou ainda. “Eu tinha um pássaro engaiolado no cabelo com uma portinha e Lady Cowper tinha a chave”.

Eloise (Claudia Jessie) e Cressida (Jessica Madsen) em “Bridgerton 3” (Crédito da foto: Liam Daniel/Netflix)

A showrunner de “Bridgerton”, Jess Brownell, declarou que decidiram manter em aberto o que pode acontecer com Cressida: “Filmamos um final alternativo em que a mãe dela entra na carruagem e escolhe a filha”.

“Foi um momento muito lindo. Mas na edição, Shonda [Rhimes] e eu conversamos sobre o fato de que parecia um final [definitivo] para Cressida e podemos contar um pouco mais da história dela na próxima temporada”.

Jessica Madsen, responsável pelo papel, comentou ainda sobre as expectativas dos fãs de Cressida se apaixonar por Eloise (Claudia Jessie), mas a atriz garantiu que as duas são apenas boas amigas.

“Eu amo isso e aprecio muito. Eu não esperava isso. Nem Cláudia. Nós ficamos surpresas. Mas acho que o que vemos são duas garotas tendo uma conexão e uma química realmente maravilhosas, e isso é inesperado”.

Cressida Cowper (Jessica Madsen) em “Bridgerton 3” (2024) (Crédito: Liam Daniel/Netflix)

“Não esperávamos que isso parecesse romântico. Mas o que eu adoro é que há um desejo pelo romance LGBTQIAP+ na série. Sendo queer, estou muito feliz por existirem tantas pessoas que querem ver isso. O público não ficará desapontado até o final da temporada. O romance queer [será] explorado, mas no que diz respeito a Cressida e Eloise, é apenas uma amizade”, concluiu.

As três temporadas de “Bridgerton” estão disponíveis na Netflix. A quarta já foi confirmada pela gigante do streaming, mas deve demorar para estrear oficialmente.

“Bridgerton” na Netflix