O que acontece com Cressida em “Bridgerton”: Netflix adaptou a história na série

Cressida foi apresentada ainda na primeira temporada e teria destino trágico se a história seguisse o livro

Cressida Cowper, papel de Jessica Madsen, teve sua história modificada em “Bridgerton”, com detalhes adaptados para a ficção pela Netflix, que não seguiram os acontecimentos da obra de Julia Quinn. A personagem foi apresentada ainda na primeira temporada e ficou marcada pela língua afiada e personalidade forte.

O que acontece com Cressida em “Bridgerton”

Focada na relação entre Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan), a terceira temporada também dá destaque para Cressida, que teve sua história afetada pelas mudanças no roteiro.

A primeira aparição de Cressida foi durante o debut de Daphne (Phoebe Dynevor), como a típica garota malvada na primeira temporada de “Bridgerton”, sofrendo algumas reviravoltas desde então, que foram surpresa para o público.

A jovem foca em se casar com Lord Debling (Sam Philips), interessado em conquistar Penelope, enredo que modificou a história de Cressida, especialmente pelo fato de que a terceira temporada não é baseada no terceiro best-seller.

Caso a série da Netflix seguisse a ordem dos livros de Julia Quinn, na terceira temporada, Cressida conheceria e se casaria com Lorde Twombley, mas logo se tornaria viúva e ficaria desesperada com pouco dinheiro.

Os produtores de “Bridgerton” optaram por adiantar a trama de Penelope e Colin, adaptando o quarto título da saga, o que deixa dúvidas sobre o futuro de Cressida. Lorde Twombley ainda não foi apresentado. 

Depois que se torna amiga de Eloise Bridgerton (Claudia Jessie), Cressida começa a mostrar um pouco de redenção por suas atitudes e reflete sobre o seu comportamento tóxico.

As três temporadas de “Bridgerton” estão disponíveis na Netflix e os novos episódios, da segunda parte do novo ano, chegam ao catálogo da gigante do streaming em 13 de junho.