Nicola Coughlan, conhecida por interpretar Penelope Featherington em “Bridgerton”, pediu uma versão da série original da Netflix que seja sem cenas inapropriadas para mostrar aos pais, que são católicos. A exigência foi registrada no contrato da atriz, que vira o foco dos novos episódios, diante do romance de sua personagem com Colin Bridgerton (Luke Newton).
“Bridgerton”: atriz pediu versão da série sem cenas quentes
Segundo Nicola Coughlan, o pedido por uma versão do programa sem cenas quentes envolvendo nudez está incluso em seu contrato, em negociação da atriz com a produção, que acabou atendendo a exigência.
“Está literalmente escrito em meu contrato. As pessoas acham que estou dizendo isso como uma piada. Eu simplesmente não quero. Eu cresci em uma família católica e irlandesa. Não é assim que nós funcionamos”, disse a atriz de 37 anos.
Em entrevista à rádio SiriusXM Hits 1, segundo o Independent, Nicola teria revelado ainda que sua mãe não reagiu bem à quantidade de cenas envolvendo nudez na primeira temporada da série da Netflix.
“Quando ela viu ‘Bridgerton’ pela primeira vez, ela não sabia que seria tão atrevido”, confessou ainda. “E então você vê um traseiro, o adorável traseiro de Jonathan Bailey, cerca de dois minutos depois do início do primeiro episódio”.
“E ela disse, ‘O que é isso?’ Mas agora ela acha isso fantástico e muito engraçado”, acrescentou ainda. A atriz ainda comentou alguns momentos quentes que chegou a gravar para “Bridgerton” com foco em Penelope e Colin.
“Quebramos um móvel enquanto gravávamos uma daquelas cenas. Eu não sabia como seria, mas é um pouco como uma cena em que eles dizem: ‘Ok, vamos fazer isso, isso e isso’. Mas então eles nos deram liberdade, tínhamos muito poder de fala sobre como faríamos aquelas cenas e o que queríamos fazer. E isso faz você se sentir bastante empoderado”.
A primeira parte da terceira temporada de “Bridgerton” estreia na Netflix em 16 de maio. A segunda parte da nova leva de episódios só vai ser liberada em 13 de junho para assinantes do streaming.