Benedict (Luke Thompson) em "Bridgerton" (Crédito: Liam Daniel/Netflix)

Quem será o protagonista de “Bridgerton 4”: Netflix anuncia a história de Benedict

Ainda sem data de estreia, “Bridgerton 4” deve chegar aos catálogos da Netflix apenas em 2026

A Netflix confirmou, nesta terça-feira (23), que Benedict (Luke Thompson) será o protagonista de “Bridgerton” na quarta temporada da série. A plataforma de streaming finalmente aliviou a ansiedade dos fãs sobre o que viria pela frente e divulgou um vídeo nas redes sociais com o anúncio.

Assista:

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1815733610764259830

“Bridgerton 4”: detalhes e quando estreia

A quarta temporada de “Bridgerton” vai contar com oito episódios e colocar em holofote a história do boêmio segundo filho, Benedict. Apesar de seu irmão mais novo e o mais velho serem casados e felizes, ele reluta em sossegar – até conhecer uma cativante Dama de Prata no baile de máscaras promovido por sua mãe.

Benedict (Luke Newton) em "Bridgerton" (Crédito: Reprodução/YouTube Netflix Brasil)
Benedict (Luke Newton) em “Bridgerton” (Crédito: Reprodução/YouTube Netflix Brasil)

Caso a Netflix tivesse se mantido fiel à ordem dos livros de Julia Quinn, o terceiro ano acompanharia Benedict. Porém, com o anúncio, eles decidiram, basicamente, “voltar um livro”, e não deixar a história do segundo irmão de fora.

Jess Brownell contou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que ela e a equipe estão trabalhando para entregar “Bridgerton 4” o mais rápido possível. Ainda sem data de estreia, a temporada deve chegar aos catálogos da Netflix apenas em 2026.

Benedict (Luke Thompson) em “Bridgerton” (Liam/Daniel)

“Bridgerton”: mudança no enredo da série

A terceira e mais recente temporada deu um salto na ordem dos livros de Julia Quinn, pulando do terceiro para o quarto best-seller, chamado de “Os Segredos de Colin Bridgerton”. Por conta disso, os fãs ficaram confusos se não contariam a história da terceira obra.

Colin (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan) em “Bridgerton” (Crédito: Liam Daniel/Netflix)

A terceira temporada foi a que mais mudou a história de Julia Quinn. No livro, quando pede Penelope (Nicola Coughlan) em casamento, Colin (Luke Newton), por outro lado, já sabe sua identidade secreta como Lady Whistledown – ao contrário do que aconteceu na série.

Além disso, os últimos episódios deram o que falar ao mudarem o sexo do grande amor de Francesca (Hannah Dodd), diante da introdução de Michaela (Masali Baduza) ao universo Bridgerton. Nos livros, o pretendente se chama Michael.

Francesca e Michaela em “Bridgerton 3” (Crédito: Netflix)

A Netflix optou por antecipar o foco no outro herdeiro da família Bridgerton para explorar o romance com Penelope Featherington (Nicola Coughlan). Porém, não se esqueceram de Benedict.

“Bridgerton”