A quarta e última temporada de “13 Reasons Why” já começou com um mistério que abalou o coração dos fãs: um funeral estava rolando e algum personagem importante teria final trágico na história. Se você não assistiu à quarta temporada até o fim, é melhor parar de ler a matéria agora!

No desenrolar da temporada, descobrimos que se tratava de Justin (Brandon Flynn) – apesar de estar em um caminho de redenção, a trama terminou mal para ele.
Apesar de o público ter demorado para descobrir, o ator Brandon Flynn suspeitava desde o início da morte de seu personagem. Em entrevista à Entertainment Weekly, ele contou que o showrunner da série tentou até despistá-lo sobre o assunto.

“Lemos o primeiro roteiros e vimos que havia um funeral. Eu literalmente corri até Brian [Yorker, o showrunner] e falei ‘é o Justin, né?’. E ele falou algo tipo ‘não podemos matar o personagem que está tentando ser uma pessoa melhor’, e eu disse ‘sim, podemos”, brincou.
A confirmação mesmo de que Justin morreria só veio no meio das gravações, o que, segundo Brandon, foi bom para o trabalho dele. O ator explicou que não ter certeza sobre o destino do personagem acabou sendo um ponto positivo para interpretá-lo com mais autenticidade.

“O timing foi perfeito porque tive a oportunidade de interpretar Justin em sua reabilitação sem saber exatamente para onde a história estava indo. Foi bom porque às vezes é difícil não interpretar o fim desde o começo. Eu não sabia o fim, então não tinha nada dele para interpretar”, pontuou.