AQUELE reencontro da Arya teve um significado maior do que você pensa

https://www.instagram.com/p/BTHe-BtgUAL/?taken-by=gameofthrones

O segundo episódio da sétima temporada de “Game of Thrones” foi marcado por um reencontro aguardado pelos fãs da série, mas que deixou muito mais dúvidas do que respostas. Arya Stark (Maisie Williams) e sua loba Nymeria se veem novamente, mas com um desfecho “misterioso”.

Reencontro de Arya e Nymeria

Em uma cena na floresta, Arya, que está sozinha, é cercada por uma matilha liderada por um lobo gigante. Ao se aproximar, a menina percebe que está de frente para Nymeria, sua loba de estimação. No entanto, ao pedir que o animal volte para casa com ela, Arya se depara com a recusa. “Não é você”, diz à Nymeria.

A frase, é claro, deixou a dúvida: era Nymeria ou não? Em entrevista à Vanity Fair, os showrunners da série, D.B. Weiss e David Benioff esclareceram: a fala é uma referência a um diálogo entre Arya e seu pai, Ned Stark, ainda no início da série.

Na primeira temporada, Ned diz que Arya viraria uma mulher e, um dia, deveria se casar. “Não, essa não sou eu”, ela rebateu. “Utilizamos essa referência como se Arya falasse dela mesma”, explicaram.

Embora Arya queira que a loba volte, Nymeria encontrou sua própria vida agora, assim como a dona. “Arya é uma pessoa que não pode ser domesticada, faz sentido que sua loba também seja assim. O encontro claramente a deixa com o coração partido, mas ela entenda que Nymeria se parece muito com ela”, pontuou Benioff.

Mais sobre a série