“Alice in Borderland” deixou final em aberto e aumentou expectativa pela quarta temporada na Netflix
“Alice in Borderland”, que estreou novos episódios em 25 de setembro na Netflix, terminou de forma eletrizante para os fãs que acompanham a produção desde a primeira temporada. Como resultado do final que promete mudar tudo, a expectativa pela quarta temporada da serie só aumenta.
Confira o que declararam os protagonistas!
“Alice in Borderland” ganha quarta temporada na Netflix?
A terceira temporada de “Alice in Borderland” retoma a trama três anos após os eventos da fase anterior, enquanto Arisu (Kento Yamazaki) e Usagi (Tao Tsuchiya) tentam levar uma vida normal. O enredo, que se afasta do mangá original de Haro Aso para contar uma história inédita, se desenrola, a princípio, quando Usagi é misteriosamente atraída de volta para Borderland por um novo antagonista.
Arisu, portanto, é forçado a retornar voluntariamente para o mundo dos jogos mortais na esperança de resgatá-la. A nova leva de jogos é mais sombria e imprevisível, exigindo que Arisu e um grupo de novos jogadores enfrentem o último e maior mistério de Borderland eventualmente: a carta Coringa (Joker), em uma luta desesperada para voltar para casa.

Os protagonistas esclareceram o que podemos esperar do futuro da série, que terminou com duas grandes reviravoltas, em entrevista ao The Hollywood Reporter. Kento Yamazaki, o Arisu, revelou que sente a pressão de dar vida a uma produção tão popular no mundo todo.
O ator afirmou ainda que estar no set para as gravações da terceira temporada foi especial e adoraria fazer parte de novos episódios, se confirmados pela Netflix, que ainda não se pronunciou. “Se a trama continuar, eu adoraria participar novamente”, declarou, em seguida.
Quarta temporada de “Alice in Borderland” pode acontecer
Tao Tsuchiya, a Usagi, revelou que acreditava que a série chegaria ao fim na segunda temporada. “Quando a segunda temporada terminou, achei que seria uma ótima maneira de terminar a história, então fiquei meio surpresa quando me apresentaram a terceira!”.

“Pensando no futuro, obviamente nesta temporada, que vocês ainda não viram, [Usagi está] grávida, então haverá uma criança no futuro, e ela adoraria ver essa criança retornar [ao mundo normal], não apenas os dois personagens principais. A história será familiar. Acho que isso pode ser bem interessante”.
As três temporadas de “Alice in Borderland” seguem disponíveis na Netflix. A gigante do streaming deve avaliar o resultado global de audiência, incluindo o número de streamings e taxa de desistência, para tomar uma decisão sobre a produção de novos episódios.