Os fãs de “Game of Thrones” já estão em contagem regressiva para o lançamento de uma nova série inspirada nos livros de George R.R. Martin: “A Guerra dos Tronos: A Casa do Dragão”. A produção da HBO estreia em 15 de agosto de 2022 e apresenta o universo mítico da família Targaryen, voltando 200 anos no passado, bem antes dos eventos conhecidos da produção que conquistou o mundo.
Assista ao trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=ZuSSAGGpvlI
Detalhes de “A Guerra dos Tronos: A Casa do Dragão”
Personagens confirmados
A nova série traz Paddy Considine como o rei Viserys Targaryen, que almeja levar a diante o legado do seu avô, o velho rei Jaehaerys. O elenco também conta com Emma D’Arcy como a princesa Rhaenyra Targaryen, a primogênita do rei, além de Matt Smith, que faz o papel do príncipe Daemon Targaryen, e Olivia Cooke como Alicent Hightower.
História de milhões
O enredo da série é baseado no livro “Fogo & Sangue”, publicado em 2018 pelo autor George R.R. Martin, que se passa em Westeros em um período de grande agitação política. Nesta turbulência, a nova produção conta a história da Casa Targaryen e as disputas entre os irmãos “dragões”.
“Séculos antes dos eventos de “Game of Thrones”, a Casa Targaryen — a única família de senhores de dragões a sobreviver à Perdição de Valíria — passou a residir em Pedra do Dragão”, diz a descrição do livro no site oficial do autor.
Data de lançamento
Segundo a HBO, a série estará disponível no streaming a partir de 21 de agosto de 2022, trazendo a história e conflitos da era de ouro da Casa Targaryen aos telespectadores e fãs de “Game of Thrones”. “Será que foi a loucura dos Targaryen que mudou o destino de Westeros pra sempre? É hora de descobrir”, diz o teaser da plataforma.
Trailer oficial
Quem acompanhou “Game of Thrones” sabe que a família Targaryen é formada por nobres e dominadores de dragões. Assim, o trailer divulgado pela HBO mostra que em “A Guerra dos Tronos: A Casa do Dragão”, um cenário de instabilidade acompanha a sucessão do rei Viserys.
A decisão de eleger a princesa Rhaenyra para o legado do Trono de Ferro gera conflitos entre os outros membros da família já que, segundo a tradição, apenas homens poderiam seguir na linha sucessória do rei. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=XjEe-P9tHuk&t=3s