Até na ficção é difícil manter um relacionamento saudável e feliz. Mas entre inúmeras relações complicadas, bagunçadas e quase impossíveis, existem casais que conseguiram superar as diferenças e serem felizes. Veja a seguir 9 deles:
#1 Se conhecer: Booth e Brennan, em “Bones”

A relação entre os dois começou de um jeito bem complicado, mas pouco a pouco foi se tornando mais sólida. No início, eles tinham muitas diferenças, mas ficaram amigos e foram se conhecendo melhor.
#2 Coisas em comum: Lily e Marshall, em “How I Met Your Mother”

Os casais não precisam estar o tempo todo juntos ou fazerem sempre as mesmas coisas, mas no caso de Lily e Marshall foi providencial que tivessem um grupo de amigos em comum. A situação permitiu que eles tivessem tempo para estar juntos ao mesmo tempo que poderiam passar o tempo com outras pessoas.
#3 Se complementar: Paul e Jaime, em “Mad About You”

Feitos um para o outro, eles se complementam sem precisar fazer muito esforço. Na vida diária, no trabalho e com os amigos, eles sempre são melhores juntos do que separados.
#4 Aceitar o outro: Mônica e Chandler, em “Friends”

A maioria dos relacionamentos da série não consegue ir muito longe. Mas sempre vamos lembrar de Mônica e Chandler. A obsessiva pela limpeza e pela ordem junto com o mais inseguro do planeta. E eles não tentaram se mudar, aceitaram as diferenças e a essência um do outro.
#5 Valorizar os detalhes: Leslie e Ben, em “Parks and Recreation”

A série romântica tem inúmeros casais incríveis para se inspirar. Mas o caso de Ben e Leslie mostra um amor que se mantém com pequenos detalhes do cotidiano. Por exemplo, quando Leslie faz surpresas ou Ben leva waffles para ela no hospital.
#6 Ser romântico: April e Andy, em “Parks and Recreation”

Este é outro casal genial da mesma série. A princípio, Andy não parece nada romântico nem atencioso, mas ele muda quando se apaixona por April. Escreve músicas o tempo todo e só fala dela para os amigos.
#7 Se apoiar: Tami e Eric, em “Friday Night Lights”

Apesar de todas as complicações que podem surgir, eles sempre estão juntos. O importante é sempre poder contar um com o outro e se apoiar quando for preciso em todos os momentos, bons ou ruins.
#8 Ser uma família: Mitchell e Cameron, em “Modern Family”

O importante é ser unido sempre. No caso de Mitchell e Cameron, ambos queriam uma formar uma família e trabalharam para que desse certo. Sempre estão juntos e se apoiando.
#9 Cuidar do outro: Branca de Neve e o Príncipe Encantado, em “Once Upon a Time”

Apesar de todos os perigos que surgem, eles estão sempre olhando um pelo outro. Quando um precisa, o outro está sempre disposto a fazer de tudo para defendê-lo.

