8 seriados parecidos com “New Girl” para você ver quando a série acabar

por | jul 21, 2017 | Séries

“New Girl” é um seriado combina elementos de comédia e drama já que os personagens lidam com relacionamento e amadurecimento de uma forma bem-humorada. A série já anunciou o seu fim, após seis temporadas de sucesso com os atores Zooey Deschanel, Jake Johnson, Max Greenfield, Lamorne Morris, Hannah Simone e Damon Wayans Jr..

Por isso, separamos oito tramas que podem te conquistar no lugar, assim que você ficar órfã de “New Girl”.

“New Girl”: Séries para assistir quando terminar

1. Crazy Ex-Girlfriend

A série é protagonizada por mulheres também nos bastidores: além de estrelar o show, a atriz Rachel Bloom assina ainda a criação, o roteiro e a produção, junto com Aline Brosch McKenna. “Crazy Ex-Girlfriend” conta a história de Rebecca Bunch (Rachel Bloom), uma jovem advogada que abandona um emprego em Nova Iorque e se muda para uma pequena cidade da Califórnia na tentativa de reatar com um namorado de sua adolescência, Josh Chan (Vincent Rodriguez III).

Na busca por esse objetivo, o qual ela acredita que lhe trará a verdadeira felicidade, ela consegue um novo emprego, mais modesto que o anterior, mas que lhe traz a amizade da colega de trabalho Paula Proctor (Donna Lyne Champlin), que se torna cúmplice nas maluquices de Rebecca.

2. Lovesick

Netflix

“Lovesick” é uma série de comédia que conta a história de Dylan Witter (Johnny Flynn) e seus dois melhores amigos, Luke (Dan Ings) e Evie (Antonia Thomas), que é apaixonada em segredo por ele. Repleta de situações cômicas, “Lovesick” faz com que todos que já viveram histórias de amor se identifiquem com diversas situações clichês. Apaixonar-se pelo melhor amigo, ter encontros amorosos desastrosos, buscar parceiros(as) sexuais para uma única noite, querer encontrar um relacionamento perfeito, passar por separações ou desilusões amorosas.

3. Greek

Ambientada no campus de uma faculdade na fictícia cidade de Cyprus-Rhodes, a série de comédia mostra o dia a dia dos alunos, frequentadores ou não de fraternidades. As fraternidades gregas são grandes casas dentro do campus, bastante comuns nos Estados Unidos. A quarta e última temporada encerrou em 2011.

4. Unbreakable Kimmy Schmidt

A série de comédia feita pela Netflix estreou em 2015 e está em sua terceira temporada. O enredo gira em torno de uma mulher que é sequestrada por um pastor maluco e aprisionada num bunker durante 15 anos e, após ser resgatada, recomeça a sua vida na Cidade de Nova Iorque.

5. Jane the Virgin

A adaptação da telenovela venezuelana “Juana la virgen” está atualmente em sua terceira temporada e já foi confirmada uma quarta. A comédia dramática mostra Jane que ainda garotinha foi convencida pela avó a consumir novelas e a proteger sua virgindade a todo custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane de repente se tornou tão dramática e complicada como uma novela, já que uma série de eventos surpreendentes e inesperados faz com que ela seja inseminada artificialmente.

6. Chewing Gum

Na série de comédia britânica, Tracey Gordon (Michaela Coel) é uma cristã londrina de 24 anos que, criada pela mãe, bastante religiosa, nunca teve uma experiência sexual. Reprimida e com conhecimentos sobre sexo bastante limitados, a jovem tenta perder a virgindade com o noivo, Ronald (John McMillan), que pretende se manter casto até o casamento. Na tentativa de seduzir o rapaz, Tracey conta com a ajuda de sua melhor amiga, Candice (Danielle Walters), que é bem mais experiente quando o assunto é sexo, e de sua avó, Esther (Maggie Steed).

7. Girls

A série original da HBO narra a história de Hannah Horvath, uma aspirante a escritora que precisa se virar sozinha depois que seus pais decidem retirar a ajuda financeira. Com 24 anos, a protagonista é acomodada, insegura, mimada e tem sérios problemas de autoestima, compondo um personagem complexo e que pode evoluir bastante ao longo da trama que completou seis temporadas.

Imdb

8. Jane by Design

A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente problemática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego.

Séries com protagonistas poderosas