O programa de auditório “Saturday Night Live” está no ar desde 1975. Ao longo destes 40 anos, grandes atores passaram pelo seu palco como apresentadores, desde Drew Barrymore (que foi a apresentadora mais nova do programa, aos 7 anos de idade) até Alec Baldwin, passando por John Goodman, Steve Martin e Justin Timberlake, além de candidatos a presidência, como Hillary Clinton e Donald Trump. Ao longo dos anos, o programa foi marcado por grandes esquetes e aparições super engraçadas. Veja algumas delas!
Leia também: 7 seriados estrelados por ex-integrantes do Saturday Night Live
“Celebrity Jeopardy”
https://youtu.be/ImaYMoTi2g8
A série de esquetes é uma paródia do programa do mesmo nome que ia ao ar na televisão americana. Will Ferrel marcou como o apresentador sem noção e com os convidados inusitados. Para o aniversário de 40 anos do programa, eles fizeram um especial.
“Sarah Palin e Hillary Clinton”
Tina Fey e Amy Poehler foram figuras marcantes da trajetória do “SNL”, e ficaram conhecidas por suas interpretações de Sarah Palin e Hillary Clinton respectivamente, na época em que estavam em campanha política em 2008. Nesse esquete, elas voltam para assombrar a nova Hillary Clinton, interpretada por outra comediante do programa.
“Stefon”
Stefon apareceu no “Weekly Update” pela primeira vez em 2012, dando dicas do que fazer e vestir no Halloween. Nesse esquete, de dois anos depois, ele volta para fazer mais algumas piadas.
“Dick in a Box”
Andy Sanberg foi uma pérola do Saturday Night Live, e junto com Justin Timberlake, convidado constante do programa, fez uma das músicas mais hilárias da história do programa.
“Wrappinville”
Justin Timberlake novamente rouba os holofotes, e fez uma série de vídeos parecidos, onde ele interpreta diversos objetos, desde papeis de presente até cachorros quentes.
“The Californians”
https://youtu.be/V4347ZE0NQM
O elenco aqui faz uma paródia com os californianos. Loiros, bronzeados, e com um sotaque estranho, eles são aloprados pelos comediantes.
“A Miracle Thanksgiving”
A paródia da música de Adele, “Hello”, acontece em uma mesa de jantar durante o tradicional Ação de Graças dos EUA.
“The Day Beyoncé Turned Black”
O esquete mais recente a fazer barulho foi a cutucada que o programa deu em todos ao brincar dizendo que os brancos finalmente descobriram que Beyoncé era negra, após a cantora lançar a música “Formation”, na qual mostra que se mantém firme as suas raízes.