Devido à greve de roteiristas e atores em Hollywood, diversos filmes e seriados tiveram suas produções suspensas por tempo indeterminado. Na última quarta-feira (27), porém, o sindicato dos roteiristas anunciou ter chegado a um acordo, anunciando o fim da greve – e, logo, os roteiristas de “Stranger Things” anunciaram a volta ao trabalho, animando fãs da série.
Roteiristas de “Stranger Things” retomam produção da série
Entre as muitas produções paralisadas pela greve dos roteiristas e atores em Hollywood, a pausa em “ Stranger Things” foi uma das que mais chateou o público. Há pouco mais de um ano, a quarta temporada da série da Netflix mobilizou a web e, desde então, fãs estão ansiosos para conhecer o desfecho da trama – cuja produção voltou a correr normalmente após o fim da greve.
Pouco após o anúncio de que a greve dos roteiristas foi suspensa, os responsáveis pela história de “Stranger Things” usaram as redes sociais para dar uma bela notícia aos fãs. “Estamos de volta”, escreveram eles em um post que foi celebrado por fãs de Eleven (Millie Bobby Brown) e seus amigos.
Na quarta temporada de “Stranger Things”, o público foi introduzido a novos e icônicos personagens, como Eddie Munson (Joseph Quinn) e o vilão Vecna (Jamie Campbell Bower). Além disso, a trama incluiu também detalhes sombrios do passado de Eleven e terminou com Max (Sadie Sink) em coma após um embate com o vilão – e, agora, fãs podem voltar a ficar ansiosos com o desfecho desses núcleos.
https://twitter.com/strangerwriters/status/1706927074576105646
A quinta e última temporada de “Stranger Things”, no entanto, não tem data de estreia prevista. No início, a série ganhava novas temporadas a cada um ou dois anos, mas entre a 3ª e a 4ª, em meio à pandemia de Covid-19, o intervalo foi de três anos. Agora, após a greve, a série segue em fase inicial de produção – e é possível que as gravações comecem apenas em 2024.