Com uma boa dose de comédia e um pouco de drama, “Good Girls” tem TUDO para se tornar sua próxima série favorita no catálogo da Netflix e o serviço de streaming já confirmou que vem uma segunda temporada por aí.
A história gira em torno de três mães: Beth Bolland (Christina Hendricks), Annie Marks (Mae Whitman) e Ruby Hill (Retta), que decidem assaltar um mercado local para consertar sua situação financeira, mas acabam embarcando na maior furada possível.
Separamos 5 motivos para você dar uma chance para a produção.
Razões para assistir “Good Girls”
Enredo
O enredo de “Good Girls” foge do previsível ao apostar em uma sequência de acontecimentos inusitados que passam a mostrar o envolvimento das três mulheres com um criminoso local e suas más decisões para se livrar da dívida do assalto ao mercado.
Elenco

Com um elenco de peso, é quase impossível não se apaixonar pelo trio principal de “Good Girls” e o melhor de tudo: os rostos são conhecidos. Christina Hendricks já atuou em “Mad Men”, enquanto Retta participou de “Parks and Recreation” e Mae Whitman de “Parenthood”.
Debate

Além do pano de fundo sobre o crime cometido por essas três mulheres, a série foca na abordagem de temas importantes como: bullying, dificuldades financeiras, problemas graves de saúde na família e traição e ensina algumas lições necessárias sobre como enfrentar tais problemas.
Complexidade

A complexidade com que foram construídas as personagens em “Good Girls” é admirável e não faltam motivos para se envolver com cada uma delas. Cada qualidade, defeito, traço de personalidade e núcleo familiar foi planejado para prender a atenção do público do começo ao fim.
Segunda temporada

A segunda temporada de “Good Girls” já está em produção e nada melhor do que assistir uma série já sabendo que a continuação está chegando, né?
Os primeiros episódios seguem disponíveis no catálogo da Netflix.
Séries originais Netflix
- Teaser de “Stranger Things 3” fará você se apaixonar MAIS pelo Steve
- Já temos a primeira foto da nova rainha de “The Crown”: detalhes
- Vimos “Samantha!” e indicamos as 4 melhores coisas da série brasileira